MELANIE W.
Solto uma risada alta enquanto Corbyn tenta colocar mais uma uva na boca. Eu tinha desafiado ele a tentar colocar dez. E ele tinha conseguido oito.
- Vamos, vamos! - Exclamo batucando na mesa e ele faz uma careta. - Só mais duas!
Ele choraminga e nega com a cabeça, parecendo rejeitar o desafio e acabando por mastigar as uvas, as engolindo.
- A parte boa do desafio. - Diz e ri. - Ai...Minhas bochechas doeram.
- Coitadinho. - Falo rindo e passo a mão livre na bochecha do mesmo. - É macia. Posso morder?!
- Não! - Fala como se estivesse incrédulo. - E se você arranca um pedaço?! Doida?!
Falo beicinho e ele acaba dando uma risada breve, piscando para mim e me fazendo morrer de amores. Corbyn era fofo.
Ouço um toque de celular e vejo que era o dele. Era a quinta vez que tocava e ele não parecia estar gostando.
- Que inferno! - Exclama e nega com a cabeça. - Jon é um pé no saco.
- Seja um também! - Falo e ele me olha. - Seja o mesmo com ele.
Corbyn encolhe os ombros e logo bufa, apoiando o rosto nas mãos. Ele parecia meio cansado.
- Você parece abatido e cansado. - Falo e ele suspira. Estava mesmo.
- Que droga...- Resmunga e me encara. - Eu estou até melhor. Estar com você faz eu me sentir uma pessoa normal. E mais leve.
- Isso é bom. Certo?! - Questiono feliz da vida.
- Isso é muito bom. - Diz em correção e torce os lábios. - Quer ir no próximo show? É daqui a um mês e meio. Eu te dou ingressos VIP. Para você e suas amigas.
- Corbyn...- Falo totalmente boba por aquilo e não evito sorrir grande. - Tudo bem. Eu quero. Quero muito.
- Ótimo. - Fala e sorri. - Eu mesmo venho trazer.
Solto um suspiro bobo e vou para apoiar os braços na mesa, porém me lembro que estava com um engessado e bufo.
- Estou com fome. - Falo e me levanto. - E tem mais pudim!
- Jura?! - Ele questiona parecendo ansioso. - Você vai me deixar uma bolinha! E isso é ruim, mas é bom.
- Não esquenta. - Falo rindo e aponto para a geladeira. - Pode pegar?
- Claro. - Fala e se levanta, indo até lá e pegando. - Metade meu e metade seu.
- Acho justo. - Digo e pego duas colheres. - Quem acabar primeiro, tem a opção de pedir algo ao outro.
- Ótimo! - Ele fala gargalhando e dá uma risadinha de seguida. - Já sei o que vou pedir.
- E eu estou com medo. - Falo o olhando por segundos e negando com a cabeça enquanto tento não me iludir. - Enfim...No três?
- Não. Agora mesmo. - Fala e começa a comer sem aviso.
- CORBYN BESSON! - Grito e o belisco com a mão livre. - Me espera!
- Mas eu estou com água na boca. - Fala e faz um beicinho fofo.
- Você não me engana. - Digo e semicerro os olhos para ele. - Vamos no três.
- Tá. - Diz e revira os olhos.
Conto até três e na mesma hora nós atacamos o pudim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakerbody | Corbyn Besson
Fiksi Penggemar→"Que droga, pra que você tem mãos firmes se não sabe usá-las da forma correta?" → Onde uma fã pula no colo de corbyn e cai por ele não segurá-la, ocasionando um osso quebrado. →capa: tuliporn