044

2.1K 215 33
                                    

MELANIE W.


Abro os olhos e suspiro ao notar que ainda era bem cedo porém um sorriso brota em meus lábios quando sinto um leve peso em minha cintura. Era o braço de Corbyn.

Ontem nós tínhamos acabado de ver a primeira temporada de The Originals e acabamos dormindo do nada.

E, sem dúvidas, acordar ao lado dele era uma das melhores sensações que eu já tinha experimentado a vida inteira. E olha que minha lista de sensações boas era enorme e quilométrica, mas nada se compara a isso.

Acabo me virando com cuidado e encaro o rosto angelical de Corbyn, tendo vontade de pegar meu celular e tirar várias fotos dele. Mas não teria certeza se ele gostaria. E não queria que nada entre nós ficasse mal por causa disso.

Sorrio feito boboca e me aconchego mais em si, o sentindo me puxar para mais perto, me abraçando.

Fecho os olhos novamente e me concentro em dormir.

...

Uma melodia bem incrível invade meus ouvidos e eu sou obrigada a abrir os olhos, os coçando e notando que ninguém menos que Corbyn Besson cantava enquanto eu estava deitada em seu peito, antes dormindo. Acabo sorrindo e olho para si, o vendo logo sorrir para mim e me fazer querer explodir.

- Tomara que eu morra. - Falo e aperto sua bochecha.

- Tá doida?! Nem pensar! - Exclama e nega com a cabeça. - Sua maluca!

Apenas rio e o abraço mais com o braço que podia. Aquilo era um sonho e eu queria poder nunca mais acordar.

- Pode continuar cantando?! - Peço e ele assente. - Gostaria de pedir uma especial.

- Peça. - Diz e acaricia meu cabelo.

- Hard. - Falo e ele acaba rindo antes de limpar a garganta e começar a cantarolar.

- It's hard to act like i don't think about you sometimes, i should win an Oscar. - Canta sua parte e eu sorrio na mesma hora.

E depois disso, ele continua, e eu só consigo prestar atenção em outra parte, que eu julgava perfeita.

" Do you know what is to, be the one to fix you? And all you do is run back to the one who breaks your heart. You're makin' this too hard "

Era uma das minhas partes favoritas. E, com certeza, era uma das músicas que mais me faziam chorar.

- Melanie?! - Ele me chama e levanta meu rosto. - Ah não! Está chorando!

- Desculpe. - Falo e nego com a cabeça. - Estou sensível e essa música é tudo para mim.

Ele acaba rindo e beija o topo da minha cabeça enquanto eu suspiro feito princesa com a vida perfeita.

Breakerbody | Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora