MELANIE W.
Abro a porta de casa depois de ouvir baterem pela quarta vez e vejo o loiro ali. Ele me olha e nega com a cabeça, começando a me encarar e parecendo esperar que eu diga algo.
- Melanie! - Exclama e eu sorrio sem ânimo, o deixando entrar em minha casa. - O que você tem?
- Olhos, boca, nariz, testa, cabelo, pernas, pés, mãos, dedos, coluna vertebral, pupilas, e um braço e meio. - Falo e ele suspira, fechando a porta.
Corbyn para em minha frente e começa a me encarar bem mais sério como se quisesse respostas. Mas eu não poderia simplesmente dizer o porquê estava assim. Eu e ele nem éramos nada.
- Não saio daqui enquanto não me disser o que está havendo. - Fala e eu suspiro, me sentando no sofá.
- Nada. Só estou na TPM. - Minto e ele se aproxima. - Não tenho ânimo mais para nada.
- Você quer que eu compre torta de morango? - Oferece e eu franzo o cenho. - Mulheres na TPM deveriam receber mimos.
- É o que faz com a sua namorada? - Questiono na lata e ele torce os lábios, ficando quieto por vários segundos.
- Posso te contar um segredo, Melanie? - Ele questiona se sentando ao meu lado e suspirando, enquanto passa a mão no rosto.
- O que é? - Pergunto um pouco curiosa e o encaro.
- Não namoro a Christina de verdade. - Dispara e eu engasgo com a minha própria saliva. - Eu e ela somos apenas um contrato e o Jon nos faz sair juntos para parecer real. As fãs estavam desconfiando que "terminamos" e por isso eu tenho ficado com ela nesses últimos dias e fingido ser a pessoa mais feliz do mundo.
- Você não parece feliz com ela. - Falo e ele me encara. - No início, eu até admito que eram fofos. Mas depois de um tempo...Corbyn, as suas pupilas dilatavam quando você olhava para ela. E com as dela não acontecia isso. Eu também passei a notar que você mudava muito quando estava com ela.
- Não vamos falar sobre isso, por favor. - Ele fala e eu torço os lábios. - E, Melanie, isso é segredo. Nem meus pais sabem que é um contrato. Só eu, Jon, ela e os meninos. E bom, agora você.
- Não vou espalhar. - Falo me sentindo mais aliviada por dentro e o encaro. - Desculpa não responder você.
- Tudo bem. - Fala e sorri por segundos. - Eu pensei em sair para algum lugar. Você quer?
- Podemos ir à cafeteria. - Sugiro e ele assente. - Hadley vai adorar te ver.
- E eu vou adorar vê-la e tomar o deliciono cappuccino que ela faz. - Ele fala rindo e eu nego com a cabeça. - Vamos?
- Vamos. - Concordo e ele pega minha mão, me fazendo arregalar os olhos.
....
Posto outro hoje se tiver mais comentários ha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakerbody | Corbyn Besson
Fanfiction→"Que droga, pra que você tem mãos firmes se não sabe usá-las da forma correta?" → Onde uma fã pula no colo de corbyn e cai por ele não segurá-la, ocasionando um osso quebrado. →capa: tuliporn