059

2K 204 67
                                    

MELANIE W.

Vejo a porta do quarto de Corbyn se abrir e logo Jack adentra no mesmo nos encarando e suspirando enquanto se aproxima.

- Com o Corbyn eu me resolvo depois. - Fala e me olha. - Mas você, Melanie, eu sinto muito. É que eu sou mesmo desconfiado e agi por impulso. Estou acostumado com as pessoas se aproximando por interesse puro e não consigo mais confiar em ninguém. Então me desculpe mesmo por ter sido rude daquele jeito. Eu não queria te ofender de jeito nenhum.

Pisco algumas vezes e me sento na cama, o encarando e vendo o mesmo se sentar em minha frente.

- Então podemos começar de novo? - Pergunta e sorri por segundos. - Sou o Jack e soube que sou sua cheat lane.

Ele abre os braços e eu olho para o Corbyn por segundos, que sorri simples. Nego com a cabeça e olho para Avery.

- Não quero suas desculpas. - Falo e ele arregala os olhos. - Só se você cantar para mim.

- Não acredito. - Fala e acaba rindo. - Tudo bem, é justo. Qual a música?

- I'm just lookin' for some real friends, all they ever do is let me down. Every time i let somebody in then i find out what they're all about. - Ele cantarola e eu não deixo um sorriso escondido.

- Posso ser sua amiga verdadeira? - Me ofereço antes que ele continue e o abraço. - Amo você, Jack Avery. Mas não vacila comigo ou eu vou levar para o coração e te odiar pelo resto da minha vida.

- Que medo...- Ele murmura me abraçando de volta e rindo. - Tudo bem, me desculpe.

- Mas agora chega. - Corbyn fala nos separando e revirando os olhos. - A amiga é minha.

- Toda sua. - Avery fala rindo e se levantando. - Bom...Tenho que ir. Até mais, Melanie.

Sorrio grande e o vejo sair do quarto.

- Isso foi ótimo! - falo e me jogo por cima de Corbyn, que ri e me abraça.

- Foi sim. - Fala e acaricia minha cintura. - Estou com sono.

- Vamos dormir. - Falo deitando a cabeça em seu peito e fechando os olhos.

....
Chego pot hoje be



Breakerbody | Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora