028

2.3K 226 26
                                    

MELANIE W.

Abro a janela e franzo o cenho ao ouvir algo na minha janela, e na mesma hora ando até lá, a abrindo e arregalando os olhos ao ver um par de olhos meio acinzentados em minha frente.

Solto um grito fino e na mesma hora a pessoa coloca a mão na minha boca e se aproxima.

- Melanie! - A voz exclama e adentra o quarto e só então tenho a certeza de quem é. Um loiro que eu nunca ia esperar ver aqui à essa hora da noite.

- Mas o que...- Murmuro ainda assustada e acendo a luz do quarto, vendo Corbyn fechar a janela. - O que você está fazendo aqui?!

- Me desculpa por ter chegado assim. Não queria te assustar. - Ele fala e eu pisco várias vezes enquanto olho os olhos dele. Estavam cinzas.

- M-mas por que seus olhos...- Gaguejo piscando várias vezes assustada com aquilo. - Estão acinzentados!

- São temperamentais. - Ele explica e acaba rindo. - Acontece sempre. Você não é a primeira a ficar assustada.

- Imagino. - Falo e nego com a cabeça. - O que faz aqui? E eu não estou colocando você para fora.

- Eu só estou à procura de companhia. E eu gosto da sua. - Fala sorrindo e eu não evito fazer o mesmo. - Quer sair? Ir até a praia? Ou a algum lugar?

- Corbyn, está frio lá fora. - Falo e ele torce os lábios. - Não quer ficar aqui e ver um filme?! Eu posso fazer um chocolate quente com marshmallows. O que me diz?!

- Não vai ser incômodo? - Pergunta e eu rio, negando com a cabeça. - Certeza?

- Absoluta. - Digo e o puxo para sair do quarto.

Descemos até a cozinha e eu pego os materiais para fazer chocolate quente, e em seguida uma panela.

- E então...Estava dormindo? - Besson pergunta e eu nego, começando a preparar. - Desculpa pelo susto.

- Não tem problema. - Falo e dou de ombros. - Está tudo bem?

- Sim...E não. - Ele diz e torce os lábios. - Estava fugindo do Jon. Ele está no meu pé. Diz que eu tenho que ser fiel ao con...Aos horários.

Franzo o cenho por segundos e resolvo deixar pra lá. Não parecia ser o que ele ia dizer.

- Uh...Tudo bem. - Falo e sorrio simples.

Em minutos, acabo de fazer o chocolate quente, vendo Corbyn se levantar e me ajudar a colocar aquilo nas xícaras.

Coloco alguns marshmallows nas mesmas e sorrio ao ver que estava bonitinho.

- Tem cookies. - Falo e os pego, vendo Corbyn molhar os lábios. - Você pode levar para a sala? Sabe...Eu só posso levar uma coisa.

- Claro. - Ele fala e pega os cookies, junto a sua xícara, começando a andar até a sala.

Pego a minha xícara e ando até lá também, me sentando no sofá ao seu lado e pegando o controle da TV, a ligando e escolhendo algum filme na netflix.

- Onde está a sua mãe? - Ele questiona bebericando o líquido.

- Ela está em viagem. - Falo e nego com a cabeça. Não gostava de falar dela. - Uh...Vamos assistir logo?

- Claro. - Ele diz e sorri fraco, voltando o olhar para a TV.

Breakerbody | Corbyn BessonOnde histórias criam vida. Descubra agora