Larissa ManoelaHoje é o primeiro dia de aula, vai começar tudo denovo. Não estou nem um pouco afim de ir. Eu realmente vou ter que voltar à socializar. Quem é que gosta disso?
Espero que os alunos novos não sejam insuportáveis como o resto da turma do ano passado.
Silvana: Larissa, saia desse quarto logo. Vai se atrasar logo no seu primeiro dia de aula?
Larissa: Calma. Só falta calçar meu tênis - reviro os olhos. Que saco.
Eu realmente não sentia falta dessa sensação, me dá calafrios.
Pelo menos tenho Mharessa e Giovanna.
Saio do meu quarto e vou até a sala.
E de cara vejo meu irmão.
Pedro: Vai vir logo ou vai fica ai me olhando com essa cara? Não vou te esperar pelo resto da vida.
Larissa: Ai não enche vai, já estou aqui.Pego meu celular do bolso e abro o aplicativo de mensagem, vulgo WhatsApp. E envio mensagem para minha melhor amiga.
- Você ja ta indo né? Não vai me deixar sozinha naquele inferno.
Mharessa: Ja estou saindo de casa.
Sem preocupações, eu sei que me ama.- Até parece rs
- agora vai logo, ja estou indo.Desligo celular.
Me despedi de minha mãe, e entrei no carro junto com Pedro.
.Gilberto: Bom primeiro dia de aula, e juízo viu?
Larissa: Obrigada pela carona pai, pode deixar.Pedro: Desde quando ter aula é bom?- Revirei os olhos.
Gilberto: Prefere trabalhar de baixo de sol?
Pedro: Já entendi, não precisa começar o discurso. - Dou risada. Valeu pela carona coroa.Descemos do carro e me separei de Pedro que foi para seu grupinho de amigos. E eu fui até Mharessa que estava no portão me esperando.
Larissa: Eai, preparada para mais um ano?
Mharessa: Nem me fale - bufei. Vamos entrar logo, estamos muito perto de certas pessoas.Mharessa:Que pessoas exatamente? - sem bem de quem ela se refere.
Larissa: Meu irmão o grupinho, e seu namorado.
Mharessa: Ele não é meu namorado.
Larrisa: Qual é Mharessa, todo mundo sabe que você e o Mota estão juntos desde o nono ano.
Mharessa: Claro que não. A gente só ficou algumas vezes.
Larissa: Então ta. - Dei risada.
Mharessa: Já sei qual a razão de não querer ficar la. - Olhei para João Guilherme.
Larissa: Ele é um chato. - Revirei o olho. Ele fez questão de ir na minha casa as férias todas.
Mharessa: Que rixa boba. Não entendo.Larissa: Nem precisa. Até porque não existe. Eu só não gosto dele. E meu irmão tinha que ser amigo logo dele. - Ela deu risada. Revirei o olho. Vamos entrar.
Continua