Pedro Taques
Não aguentava mais ouvir a falação da mina de João, a voz dela é irritante. Então fui beber água.
Estranhei a presença da minha irmã ali, até então não havia visto ela.
Muito bonito. Olhando esses pau no cu. Era só o que me faltava.Pedro: Larissa! Tá fazendo o que?
Lari: Hãn.. o mesmo que você?
Pedro: Acha que eu sou besta? Você nem gosta de futebol. Tá aqui olhando moleque. - Revirei o olho
Lari: Mesmo se fosse, não é da sua conta.
Pedro: Te conheço.
Lari: Ai me deixa em paz garoto! Seu eu estiver olhando qual o problema? Eu olho pra quem eu quiser.
Pedro: Quer saber? Vai se danar. Olha ai então. - Sai bravo de lá.Larissa Manoela
Giih: não sabia que ele era ciumento.
Lari: Nem eu - Dei risada
Mha: Relaxa. Ele só que te proteger. - Dei risada da cara que ela fez
Lari: Eu não preciso que ninguém me proteja. Era só o que faltava, não posso nem olhar um jogo de futebol!
Mha: Eu to olhando outras coisas. - Ela riu alto.
Giih: Exatamente.Enquanto as duas ficavam discutindo sobre qual era mais bonito, acabei percebendo a presença de João Pedro, João Guilherme, Isabela e.. esse eu não conheço. Estavam ao outro lado da quadra.
João Guilherme estava olhando de volta enquanto sua namorada estava em seu colo. O que tanto ele encara? Ainda mais com ela encima dele. Ele sempre faz isso. Isso me incomoda. Faz de propósito, tenho certeza.
Reviro o olho e volto minha atenção as meninas.
Mha: Também estou vendo isso.
Lari: Isso o que?
Mha: O João ué. Ele tá olhando faz tempo.
Giih: Impossível não olhar, é muita beleza para um lugar só.
Lari: Com toda certeza.
Mha: Ele realmente não deve gostar dela, ele prefere ficar olhando para o nada enquanto ela ta falando sem parar.
Lari: Claro que gosta. Não iria namorar com ela se não gostasse. - Dei de ombros e voltei a olhar para o jogo.
Giih: É o que você pensa. - Ela me olha
Lari: Isso é não gostar para você? - Olho novamente e eles estavam se beijando.
Mha: Grande coisa esses dois.
Lari: Ta.. e pq diabos a gente tá falando desse menino?
Mha: Você que estava olhando para ele- Dei risada
Lari: Não estava não. - BufeiContinua..