Capitulo 33.

481 19 4
                                    

João Guilherme

Sei que eu mesmo estou me contradizendo, mas é engraçado ver a cara dela. Impagável. É só uma brincadeirinha e Isabela não precisa ficar sabendo. Além disso estávamos bêbados e os caralho, não foi intencional.

- Se perdeu no banheiro boy?
- Boy? Se manca boiola.

Pedro olhou e deu risada

- Demora do caralho.
- Cala boca. Vamo joga o que?
- To afim de assistir um filme que lançou.
- Qualquer coisa.

Entramos em seu quarto e sentei em uma das poltronas dali. Meu celular vibrou então tirei do bolso.

WhatsApp - Amor.

- Ei, ta livre hoje pra mim?
- To com saudade..

Visualizei e olhei para Pedro, tava me sentindo estranho com essa merda.

- To na casa do Pedro gata
- Amanhã a gente vê alguma coisa
- 😏

- Poxa, você vive com seus amigos🙄

- Não começa. Você que nem apareceu na festa.

- Ja te disse que dormi, af
- 🥺

- Não esquenta
- Depois a gente se fala,  flw💙

Desliguei o ecrã.

- E essa cara?

- Relaxa, não é nada.
- Parada com sua mina?

- É, por ai. Ela tá carente de mais.
- Pela sua cara você não tá nem um pouco afim de mata a carência dela, tá broxando agora?

Ele deu risada alto. Pau no cu.

- Se liga o'. Viaja nessa não. É outro bagulho ai.
- Vocês não estavam de boa? Quer dizer, ela nem apareceu quinta. Dr?

- Você não desiste não é cara?
- Sabe que sou fofoqueiro.

Ele deu risada. Se eu contar sobre a Larissa ele vai querer me capar.

Fiquei um pouco pensativo sobre Isabela, eu gosto dela. Me amarro. Gostosa, um pouco chata mais gostosa. A gente namora a quase 1 ano e 3 meses. Tirando as idas e vindas, nossa relação é maneira apesar das pisadas de bola que dei com ela. O sexo é gostoso. To ligado que não dou tanta atenção pra ela, quer dizer, é o que ela diz. A gente namora quando é da hora, fode. Na minha visão e meu gosto não é ficar de lenga lenga 10 horas por dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

World Opposites | @tiadejolariOnde histórias criam vida. Descubra agora