.
Jg: Virei espelho? - Resolvo provocar-la, ao ver que ela tanto me encarava. Claramente bolada.
Lari: Já vai começar? Não enche menino! E aliás, o que tá fazendo aqui? - Cruzo os braços.
Jg: Vim buscar minha irmã ué. - Dei de ombros.
Lari: E então porque ainda não foi embora? -Fui grossa.Jg: Am.. Deixa eu pensar... ah, lembrei. Porque eu não quis. E suas amiguinhas acabaram de levar ela lá pra dentro sabe la pra que.- Ela revirou os olhos.
Lari: Hum. - Ignoro e pego meu celular.
Jg: Vai me ignorar? - Ela me olhou.
Lari: Desde quando você fala comigo? - Encaro.
Jg: Oxe, tá louca? - Fiquei sem entender.Lari: Desde que eu me entendo por gente, eu conheço você. E por um acaso, você nunca trocou uma palavra comigo! - Exagerei. - E agora, do nada, você resolve ficar me enchendo a paciência o tempo todo. Estranho, não?
Menino chato.Jg: Fica no sapatinho vai, só tava querendo ser legal - Dei de ombros
Lari: Legal me irritando? - Dei risada alto. - Não acredito em você -Dou de ombros e volto a atenção para o meu celular
Jg: Ae vai me tirar assim morena? - Ela me olha
Lari: Morena? - Olhei estranho para ele, e rapidamente mudou de assunto.Jg: Vai no role Quinta?
Lari: Eu não, vou fazer oque lá? - Fiz careta
Jg: Curtir com suas amigas? Além disso, o Pedro também vai.
Lari: Eu? A claro. Elas sai pegando o primeiro que aparece pela frente, não estou afim de ficar de vela.
Jg: Pega também ué.Lari: Ai com certeza. Olha pra mim Guilherme, ninguém nunca prestaria atenção em mim - Dou risada
Jg: Porque você ta falando isso?
Lari: É a verdade.Jg: Você é cega, um monte de moleque vive atrás de você.
Lari: Na onde?
Jg: Para de marra mina.
Lari: Marra? - O fitoJg: Mas em, você não é feia não. Nem um pouco.
Lari: Isso foi um elogio?
Ele é estranho.Jg: hãn.. é.. Mas, porque você ta falando isso?
Lari: Guilherme, eu não sou tonta. Você acha que esses caras eu realmente querem fica comigo pelo oq eu sou? Ou porque eu sou gostosa? - Ele me olha e da de ombros.
Jg:Larissa, você ja teve vários namorados.
Lari: Guilherme, no caso envolvia sentimentos.
Jg: Só você e minha mãe me chamam assim.. - Ela pareceu não entender. - De Guilherme.Lari: Ah, desculp- Fui interrompida
Jg: Não, eu gosto.Lari: Hãn.. tá, eu acho.
.Maísa: CHEGUEI!
Mha: Se pegaram?
Lari: Que? Que história é essa, ficou louca? Nunca.João me olhou estranho. Ué.
Agora pronto né. Mharessa viaja nas ideia.
Jg: Vamos Maísa?
Maísa: Já?
Jg: Sim ué, eu vim te busca e ainda enrolei - Olhei para rua.Maísa: Aff, então ta. - Me despedi das meninas
Jg: Tchau Larissa -Sorri de lado, ela me olhou e balançou sua mão.Giih: O que foi isso? Me conta A g o ra.
Lari: Do que você ta falando?
Mha: Você acha que a gente não viu? - Ela olhou sem entender.
Giih: Vamos entrar, já está tarde.Lari: Beleza -Pego a minha cadeira e entro para dentro, e as meninas fizeram o mesmo.
Mha: Larissa agora conte logo o que aconteceu.
Lari: Ja disse que nada, da onde vocês tiraram essa ideia? - Olho feio
Giih: Não acredito em você. - Ela me olha e da de ombros. Eu não posso estar louca.
.
.