João Guilherme
Estava com Isabela e conversando com meus amigos. Maior tédio. Só queria embora dormir. Eu não estava mesmo sentindo falta da escola. Nem acredito que vou ter que refazer o mesmo ano. Aquela desgraça de professor de matemática, custava me dar hm, 5 pontos?
Reviro os olhos ao me lembrar.
Jp: Finalmente o Pedro apareceu de novo.
Gustavo: Certeza que tava com alguém.
Jg: Amigo meu né. - Ele revirou o olho se sentando
Pedro: Vão dormir.
Bela: João porque a gente não sai daqui? - ela disse totalmente manhosa.
Jg: Deixa baixo. Mó' preguiça.
Bela: Poxa, eu queria ficar sozinha com você.. - Ela me arranhou.
Jg: Lá em casa. - Ela sorriu e se levantou
Bela: Vou ao banheiro gatinho.
Jg; Vai. - Dei um tapa em sua bunda e ela saiu.
.Larissa Manoela
Mha: Droga -Reviro o olho
Giih: O que foi?
Mha: A merda do intervalo ja ta aca- Fui interrompida pelo som do sino.
Lari: Tava demorando. - Revirei o olho. O Jeito é ir.Giih: Vou passar no banheiro primeiro.
Mha: Vou junto.
Lari: Vou indo na frente então. - Elas concordaram e saíram.Elas nem reclamaram? Milagre.
Fui na frente, não queria chegar depois do professor, eles sempre enchem o saco. Esse dia simplesmente parecia que não acabava nunca. Mas ok, são apenas mais duas aulas.
Ai não acredito.
Revirei o olho. Trombei na Isabela. Quer dizer, ela trombou em mim.
Bela: Ei, olha por onde anda Camila.
Lari: Tá falando comigo?
Olho de relance para João Guilherme que achava graça da situação. Babaca.Bela: Com quem seria? Não conheço outra Camila.
Eu definitivamente não vou perdeu meu tempo com ela.
Lari: Ok. Me desculpa.
Saio andando e entro na sala de aula. E as meninas chegaram primeiro do que eu? Ué.Dou de ombros e me sento. E João Guilherme vem em minha direção.
Que garoto chato, céus!João: Não sabia que seu nome era Camila. - Debochou
Lari: Prazer. Agora sai. - Ele me olhou
João: Tá brava? - Ela me ignora. - Então ta.Ele sai e vai até sua mesa. Insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Opposites | @tiadejolari
Fiksi PenggemarOpostos? | Contém erros ortográficos.