João Guilherme
Eu não acredito que vou dizer isso, mas foi um erro ter ido aquela festa. Prometi a Isabela que não faria isso novamente, e foi o que fiz.
Eu sei que Mota vive me dizendo que o que eu sinto por ela não é verdadeiro, e que só lembro do meu relacionamento as vezes. Não deixa de ser mentira.. mas, porra! Não estava sóbrio. Larissa me encantou naquela noite. O bicho literalmente falou mais alto do que eu. Isso realmente nunca aconteceria, nem da minha parte, muito menos dela. Eu sei lá, a mina me odeia.
Toda vez que lembro do beijo, isso me deixa maluco, está me atormentando. Caralho! Porque a bebida não me fez esquecer? Droga.
E porque merda eu quero mais?
.Bela: João? - ela estalou seu dedo e por um momento lembrei onde estava.
Jg: Foi mal. Tava pensando em algumas provas.
Bela: Provas? É a primeira semana de aula João. - Ela me olhou estranho
Jg: Hãn.. sim, óbvio! É só que quero me dedicar tá ligado? Não quero reprovar novamente. - Ela me olhou
Bela: Entendi - sorriu. - Ah, e sobre ontem, acabou que eu nem fui. Foi mal gatinho, acabei pegando no sono.
Jg: De boa amor.
Bela: E como foi?Naquele momento senti cada parte do meu corpo congelar e bater mais rápido.
Jg: É.. normal. Nada de mais. Fiquei com Gustavo falando sobre jogo. - Menti e ela apenas sorriu.
Bela: Que bom lindo. E, hãn, não sabia que você falava com a Camila.
Jg: Camila?
Bela: Ela acabou de sair daqui oras. Vocês estavam de papinho. Eu vi.
Jg: Ata, a Larissa.Senti meu corpo queimar dessa vez, porra!
Jg: Ela é irmã do Pedro, só estava perguntando se ele veio hoje.
Bela: Hm, entendi. Ela é uma desajeitada.
Ela deu uma risada, não gosto do jeito que ela trata Larissa.Apenas dei um selinho nela e sai.
Que porra João Guilherme!
Subi para sala pois o sino já havia tocado, o professor embaçou mas no final me deixou entrar. Larissa nem olhou na minha cara quando entrei, e em momento algum da aula. Eu sinto a tensão que existe entre mim e ela. É meio óbvio. Eu não conseguia parar de olhar para ela e me lembrar de minha mão em seu corpo, eu realmente nunca tinha reparado em como ela é totalmente atraente e gostosa. Eu não vou conseguir agir da mesma forma que antes perto dela. Isso é estranho.