Larissa Manoela
Pedro: Foi mais rápido do que imaginei.
Lari: Ai de você se reclamasse. Estou te fazendo um favor. Até porque, se eu não for, você também não vai. - Sorri.
Pedro: Larissa nem começa.
Lari: Você é um chato. - Dou de ombros e me olho pela tela do celular.- Tá olhando o que?
Jg: falou comigo?
Reviro o olho.
Lari: Sim.
Jg: Hm, nada. Metida.
Lari: Do que você me chamou?
Pedro: Não comecem.
Lari: Vamos ou não? - Cruzo meu braço.
Jg: Bora.Fomos de uber até la. Chegando vi o paraíso, meu Deus. Esse é meu tipo! Calma.. acho que estou andando de mais com a Mharessa e Giovanna.
.Jp: Fala ai Lari - Dou um toque
Lari: Ah, oi - Sorri de lado.
Jp: E a Mharessa? Veio? - Olho em volta
Lari: Pior que não. Até chamei, mas a preguiçosa não quis.
Jp: Hm, que pena - Ela me olha e dou de ombros. - Mas falo ai, vou voltar para o campo só vim toma uma água.
Concordei e ele saiu.O que me resta é ficar aqui. Respiro fundo e coloco meus fones. Pelo menos tem uma lanchonete.
Deus, que tédio!
João Guilherme
Fomos de uber, e chegando lá fomos entrando no gramado. Aqui é o triplo do ginásio da escola.
Fui falar com os caras e logo começamos a partida.
Olhei para arquibancada apenas Larissa. Ela saiu um pouco depois e João Pedro também foi. Hm.
Não demorou muito voltaram.
Jp: Bora mais um tempo?
Jg: Por mim. - Dei de ombros
Lari: Ei?
Jg: O que é? - Soei um pouco grosso.
Lari: Credo garoto. Só queria saber onde está o Pedro.Jg: Foi no banheiro.
Lari: Hãn.. vocês vão demorar muito ainda? - olho para meu celular - São quase dez horas.
Jg: Idai? Para de encher o saco! - Reviro o olho e deixo ela com jp.Larissa Manoela
Eu não entendo. Agora eu nem fiz nada. Esse garoto é totalmente fora da casinha.
Reviro o olho.
Jp: Relaxa ele tá assim porque perdeu.
Dou risada
Lari: Você é até que suportável perto do meu irmão e dele. - Ele deu risada
Jp: Relaxa que a gente já vai embora já.Concordo e ele sai.
Pedro: E ai? Vamos?
Lari: Finalmente.
Gustavo: já?Esse menino é da escola. Tinha visto ele hoje.
Lari: Ainda não te conheço.Gustavo: Gustavo, novo namorado do seu irmão. - Dei risada
Pedro: Sai dessa.
Lari: Eu aprovo. - Dou risada. Meu nome é Larissa.
.