Larissa Manoela
Eu estava dançando já tinha algum tempo, Giovanna havia sumido do meu campo de visão. Eu estava apenas me deixando levar pelo clima. Era bom.
Até que senti duas mãos pesadas sobre minha cintura.
Que? Calma. O que tá acontecendo aqui?
.
Xxx: Você tá gostosa.Lari: Gui-Guilherme? - Gaguejei.
O que ele tá fazendo? O que, que?...
Xxx: Acho que você se enganou gatinha, meu nome não é Guilherme.
Lari: Hãn, foi mal.Devo estar ficando maluca.
Xxx: Você é muito gata.
Lari: Obrigada. - Sorri.Que cara estranho. Não gosto disso.
Xxx: Meu nome é Lucas.
Lari: Larissa.
Xxx: Aquele é seu namorado?Ele aponta com a cabeça. Agora sim era o João.
Lari: Não, é um amigo. Espera, ele disse isso?Lucas: Não, ele só tá olhando estranho pra cá.
Ele colocou o dedo nos meus lábios? Eu acho que não bebi o suficiente pra isso.
Lari: E- eu- sou lésbica!
Lucas: Lésbica?
Lari: Sim, lésbica. Foi mal, sabe como é.Praticamente fugi e sai andando para o bar. Agora sim eu quero beber.
Jg: Pra quem não dizia pegar ninguém..
Lari: Guilherme! Que susto. - o cara do bar me deu um drink. Nem sei o que é isso. - E eu não estava pegando ele.
Jg: Ele era feio mesmo. - Ela me olhou
Lari: Não, na verdade ele não é nada feio.
Dei de ombros
Jg: Não sabia que você bebia.
Lari: Nem eu. - tomei um gole e ele ficou me olhando . - Ee.. então.. sua namorada não veio?Jg: Hm, que namorada?
Lari: Vocês terminaram? - Ele deu uma risada
Jg: Por que? Tá interessada?Ele tá bebado?
Lari: Hãn, acho que você bebeu de mais. - Coloco o copo no balcão e saio deixando sozinho.
.
.