Capítulo 20

672 29 0
                                    

João Guilherme

Eu ainda estava muito puto com aquilo, não puto. Me sentindo culpado. Mas depois da minha conversa com a Larissa, fiquei mais de boa. E na moral? Eu não sei o motivo desse bagulho não.

Estava concentrado no meu celular até perceber Isabela passar.

João: Vai me ignorar assim? - ela me olha
Bela: Oi - Ela sorriu
João: Vai Bela, não fica assim comigo. Eu te prometo que não fiz nada. Eu só ando meio ocupado, me perdoa vai..

Ela sorriu

Bela: Ta.. me desculpa por surtar com você do nada.

Concordei.
João: Hm, vai ter uma festa amanhã. Vamo comigo, meus amigos também vão.

Bela: Não vai me trocar por eles.

Ela sorri e pego em sua cintura.
João: Jamais.

Encosto nossos lábios.
.
Larissa Manoela

Lari: Finalmente - Suspiro
Mha: Oque?
Lari: Ah, é que eu terminei o exercício.

Giih: Ai amiga sabe que eu te amo né..?

Olho para ela dou risada e entrego meu caderno
Giih: Te amo gostosa! - Ela sorri
Mha: Hm, assim fico com ciúmes.
Ela riu.

Giih: Ah, e aproveitando, quando é que vai ser seu noivado com o João? - Ela me olhou

Lari: Ficou louca?
Mha: Que? -Eu não aguentei e comecei a rir, e não era pouco.
Giih: Você acha que eu não vi né dona Larissa.
Lari: Viu o que? -Não estava entendendo.

Giih: Vocês dois lá no bebedouro de papinho. Eu vi a cara dele pra você. - Larissa olhou indignada.
Mha: Eu sabia.

Lari: De novo essa história? Ele só tava me perguntando uma coisa.

Giih: Sei. -Dou um sorrisinho
Mha: Eu vou volta a fazer meus exercícios, antes que essa professora nos expulse da sala. -Me refiro a própria, que ja estava perdendo a paciência, dava de ver na cara dela vendo a gente conversar.
.

Como eu ja tinha terminado, fiquei la olhando para o "nada" até a aula acabar. Me despedi das meninas, e encontrei meu irmão. Fiquei conversando com ele, até meu pai chegar. Assim que cheguei em casa, falei com meus pais e larguei minhas coisas no meu quarto. Tomei um banho, e coloquei uma roupa bem confortável.

Me joguei na cama, e fiquei pensando na vida, até cair no sono.

Pedro: Ow guria, acorda! -Taco uma almofada na cara da mesma.

Lari: Pe.. deixa eu dormir! - Reclamei e afundei meu rosto no travesseiro.
Pedro: Nunca vi uma pessoa dormir tanto, igual você. LEVANTA! - Puxo seu edredom. - Bora, a mãe tá chamando!
Lari: Que saco! - Bufo, e me levanto.
- Satisfeito? Levantei. Agora vaza do meu quarto! - Expulsei o mesmo, e fui atrás de meu celular.

Euem abusado!
.
.

World Opposites | @tiadejolariOnde histórias criam vida. Descubra agora