( Para quem me acompanha algum tempo, indico que leia a fanfic novamente pois decidir dar uma mudada e reescrever, bjs amo oceis).
Larissa ManoelaMha: Você sabe que vai ter que ir para escola não é?
Lari: Nem que me pague.
Ela deu risadaMha: Toma isso.
Ela me jogou um remédio e me entregou um copo da água.
Mha: Toma um banho. Você vai ficar melhor. A gente precisa tá na escola 12:40.
Lari: Eu disse que era uma péssima ideia ir nessa festa.Ela deu risada.
Mha: Giovanna vai passar aqui e trazer meu material. Agorinha ela tá chegando.
Eu assenti e fui até o banheiro tomar um banho. Eu estava pobre. Não consigo meu lembrar de muita coisa. Eu não deveria ter bebido. O que deu em mim?
Ligo o chuveiro e ouço o barulho da água caindo sobre meu corpo. Lavo meus cabelos, e passo meus produtos.
Me embrulho na toalha e me olho no espelho.
Larissa nunca mais invente de ir em festa!Um flash veio em minha cabeça.
Ai que dor!
Escovo meus dentes, e passo meu hidratante de rosto. Saio do banheiro e encontro as meninas Giovanna já tinha chegado.
Giih: Fiquei sabendo que alguém passou o rodo na festa.
Lari: Sem julgamentos. A culpa foi de vocês.Mharessa deu risada.
Giih: Você ao menos se lembra quem eram os militantes? - Ela me olha
Lari: Não faço ideia. Essa dor de cabeça tá me matando.Passo meu desodorante e meu hidratante corporal, me visto enquanto as duas ficam me enchendo de perguntas.
Lari: Eu não me lembro Mharessa.
Mha: Quando eu fui te resgatar, você tava com o João Guilherme.
Giih: Calma ai. Tá zoando?Ela deu um grito e eu paralisei. Ai não. Isso não é possível. O filme todo passou na minha cabeça. Eu não posso ter feito isso. Isso só pode ser brincadeira!
Mha: Se lembrou gatinha? - Ela me olhou
Lari: Que? Não. Claro que não. Não fiquei com ele. Ele.. só.. hãn.. Veio perguntar se eu estava bem, ele viu que não estava tão sóbria.Não menti.
Mha: Ele não estava nem um pouco sóbrio também. Já vi ele assim antes nas outras festas. Ele sabe disfarçar bem.
Giih: Então você tá me dizendo que não ficou com ele? - Ela arqueou a sobrancelha.
Lari: Hãn.. é. Nunca ficaria com ele. Eu não suporto ele. Já disse!Neguei até o fim. Isso foi um surto. Um erro. Um terrível erro.
Giih: Continuo não acreditando.
As duas deram risada.Não acredito que isso tá acontecendo.
Espero que ele não se lembre disso. Isso é o fim do mundo.
.
.