João Guilherme
Jp: Porque tratou a mina assim?
Jg: Tratei normal. Não tem culpa se ela é mimada.
Jp: Você viaja com ela as vezes. - Ele não responde. Mas ae, vou vazar também. Amanhã a gente se ve na escola.Jg: Beleza cara. -Dou um toque.
Pedro: Ae flw Gustavo -Me despeço, e Larissa vem atrás de mim.Lari: Pronto?
Pedro : Bora
Me despeço de Pedro e vejo os dois indo embora.Pedi um uber, e fui para casa. Tomei um banho e me joguei na cama. Eu estava quebrado. Dei uma conferida no celular, respondi algumas mensagens, e fui dormir.
.
.
Larissa ManoelaPedro: Lari, vai usar o banheiro?
Lari: Vou mas pode ir primeiro, você ta fedendo.
Ele da risada. Ainda bem que ele sabe que ta fedido.
Pedro: Beleza -Diz entrando no banheiro.Eu não entendo porque aquele garoto é assim. E é por isso que não gosto dele. Uma hora ele fica de brincadeira com minha cara, na outra é daquele jeito. As vezes eu tento ser legal, mas é impossível. Nunca mais tento ser amigável. Aliás, nunca mais falo com ele isso sim, vai ser chato assim bem longe de mim.
Reviro o olho e tiro meus brincos.
Oi caminha, como você é uma gostosa! Até mais do que eu viu?Dei risada comigo mesma.
.Pedro: Ja desocupei o banheiro - Ele bate na porta
Lari: Beleza. - Abro a porta e ele já não está mais la.Vou até o banheiro e tomo banho. Isso é a terceira melhor coisa do mundo.
.08:36 AM
Acordo com o sol no meu rosto. Minha mãe faz questão de abrir essas cortinas só para me acordar.
Reviro o olho e me levanto.
Fui até o banheiro lavei meu rosto, e escovei meus dentes. Voltei para o quarto peguei meu celular e desligue o ar.
Não acredito que as férias realmente acabaram. Hoje tem aula.
Desci e fui para cozinha. Como sempre todo mundo já estava acordado. Sempre a última.
Silvana: Bom dia Filha!
Lari: Bom dia - sentei na mesa
Gilberto: Como foi ontem de noite?
Pedro: Da hora. Qualquer hora vamo comigo jogar bola.
Gilberto: faz tempo que a gente não faz isso.Sorrio ao ver os dois conversando.
E enquanto meu irmão e meus pais conversavam entrei no WhatsApp e olhei o grupo da galera toda, incluindo os amigos do Pedro. Que por sinal estava lotado de mensagens. Eu realmente não sei o que eu estou fazendo nesse grupo. Nunca falo nada. E pelo jeito eles estavam marcando alguma coisa, só observei como sempre. Afinal, nunca vou para lugar nenhum mesmo, ainda mais com eles.