Larissa Manoela
Bateu o sino, e Guilherme passou por mim e me ignorou totalmente. E quem liga? Porquê eu não.
Se passaram as primeiras aulas, e fomos para o intervalo.
Me sentei com as meninas e ficamos conversando sobre coisas aleatórias das aulas.
Giih: To morta de sono sério hoje o professor de história se superou na chatisse.
Mha: A gente deveria ter dormido mais cedo.
Lari: Eu avisei vocês. - Dei de ombros
Giih: Ai desculpa ai, certinha!
Ela da risadaLari: Sou mesmo. Uma de nós tinha que ter juízo na cabeça.
Mha: E eu to com fome.
Giih: Mas meu Deus Mharessa, toda hora ta com fome, pai eterno!
Lari: Parece que passa fome.Mha: Nossa vocês são sem coração.
Giih: Só porque sou legal, vou la na cantina, e você pode vir comigo.
Mha: Ain te amuu.Como elas são bobas.
Lari: Também vou.
Fomos em direção da cantina, e enquanto as duas compraram alguma coisa, eu fui no bebedouro que tinha ali perto.
.
.Jg: Não fala mais comigo?
Que susto!
Lari: a-ah, não te vi ai. Foi mal.
Jg: De boa.
Ele deu de ombros
Lari: Aconteceu alguma coisa? Não se deu nem ao trabalho de me irritar.
Cruzo meus braços e olho para ele.Jg: O mundo não gira em torno de você Larissinha.
Lari: Também não precisa ser assim.Ele da uma risadinha
Jg: foi você quem disse.
Lari: Você tá bem?Jg: Sim ué, porque não estaria? - Dou de ombro
Lari: Se você diz..Ele me olha.
Ele tá bizzamente muito estranho, será que aconteceu alguma coisa na família dele?Lari: Hãn.. eu sei que a gente não se dá bem, mas sou boa ouvinte...
Jg: Valeu.
Ele sorriu fracoJg: Até que você não é tão chata.
Lari: E até que você não é tão insuportável.
Jg: Lari?
Lari: Oi? - Olhei para eleEle definitivamente nunca me chamou assim. Será que ele tá doente?
Jg: Pode me dar sua opinião sobre um bagulho?
Lari: Hãn.. claro, porquê não!
Jg: Ta.. Se você estivesse namorando, alguém do meu naipe, sabe?
Eu concordo e ele continua falandoJg; você desconfiaria de alguma traição? Contando com os erros do passado.. tipo.. mesmo ele tentando ser diferente, tá ligado?
Lari: Não, eu acho. A não ser que ele me desse motivos..
dei de ombros
Lari:Mas, porque você ta me perguntando isso?Jg: Ah, nada não. Só uma dúvida. Mas, valeu ae.-Sorri de lado e joguei água que estava em meus dedos espirrando nela
Lari: Idiota.
Ele da risada e sai. Eu acho que esse foi o segundo diálogo normal que eu já tive com ele em toda minha vida. Isso foi estranho.
.
.