João Guilherme
Depois que a aula acabou, tomei uma ducha e graças a Deus ja era o intervalo. Sentei com o resto dos meus amigos na arquibancada perto do pátio. Relaxei um pouco, aquela partida me matou, joguei para um caralho.
Os caras não paravam de falar sobre garotas, e eu agradecendo a Deus que a minha não veio. Não demorou muito os 20 minutos se passaram e o sino tocou.
.
.
Larissa ManoelaLari: Eu quero ir embora.
Mha: Nem me fale.
Giih: Queria saber do que tanto aqueles idiotas estão rindo - Ela se referiu aos garotos.
Lari: Coisa boa que não é - Reviro o olho e mordo meu salgado.
Mha: Novidade.Estava até agora tentando entender, o que o João quis dizer com aquilo hoje mais cedo. Ele não ia fala uma baboseira dessas pra mim. Ele namora, definitivamente eu preciso para de andar com Mharessa e Giovanna é isto.
Passou algum tempo, finalmente bateu o sino. E advinha? Eu e a Mha vamos para casa de Giovanna hoje. Eu amo.
.
.
Giih: Vamos? - Ela termina de arrumar seus materiais.
Mha: Agora.
Todas nos levantamos passando pela porta da sala de aula.Lari: Já estou lá, faz tempo que nós não fazemos isso.
Caminhamos até o portão de saída da escola e as duas foram comprar alguns doces na loja que havia na frente de nossa escola.
Peguei meu celular e fiquei ali.
Pedro: Ow -Chamo a mesma
Lari: Fala -Desligo meu celular e dou atenção para meu irmão.
Pedro: Você vai mesmo?
Lari: Vou ué. Sei como é difícil ficar sem mim. Mas garanto que você ficará bem.
Ele da risada e balança a cabeça.Pepe: Mas como você se acha.
Ele da um cascudo em minha cabeça
Ai!
Lari: Tá doido menino? Meu cabelo! - Arrumo.Jg: Ai Pedroooo - ele chega me imitando
Ele acha que é quem?
Lari: Não vi graça.
Reviro meu olho e ele da risada.Pedro: Vocês brigam de mais. Sai fora!
Lari: Não tenho culpa se ele é insuportável.Jg: Oque você disse?
Pedro: O Jesus.Maisa: Voltei - ela diz enquanto se aproxima de nós.
Pepe: Eai. - Sorri de lado.
Lari: Ah, Oi Ma. - Abraço a mesma
Jg: Se conhecerem hoje, e ja tão desse jeito?Maísa: Te interessa? E vamos logo, não quero chegar tarde em casa. Estou com fome.
Jg: Bora então. Falou mano, amanhã a gente se fala.
Os dois dão um toque e eles saem.Lari: Tchau pra você também. - Reviro os olhos.
Pedro: Parece cão e gato. - Olho para ele.
Lari: Como você aguenta ser amigo dele?
Pedro: Qual é eu sou seu irmão.
Lari: Idiota
O empurro e ele da risada
.
.