.
Lari: Eu disse que eu vou pensar.
Giih: De qualquer jeito você vai, se não vou na sua casa com um cabo de vassoura.
Mha: Conte com a minha ajuda!
Lari: Que agressividade.
Dei risada.Giih: Aproveitando que vocês tão aqui, me ajudem a escolher uma roupa.
Mha: Adoro.
Lari: Agora falou minha língua, tenho que arrumar uma roupa. escolher penteado.. ai meu Deus -Falo desesperadaGiih: Calma menina.
Mha: Vamos fazer assim, escolhemos para Gi agora, depois eu e a Lari mandamos no nosso grupo ai a gente escolhe.Giih: Fechou
Lari: Boa ideia.
Até que me animei.Ficamos la olhando várias roupas para a Giovanna até que escolhemos uma. Passou algum tempo fomos nos arrumar para ir para escola. Eu não aguento mais.
Fomos e chegando la falamos com a Maisa e com os meninos. Menos João, deve ta por ai se comendo com aquela namorada dele.
.
.
João GuilhermeFui para escola junto com minha irmã, e chagando la falei com os caras, e avistei minha mina. Ela tava mais chata que o normal. Puxei ela para um canto, e fomos se curtir um pouco. Ela é bem melhor de boca fechada.
Bela: Morr..?
Ela veio falando toda manhosa
Jg: Fala.
Bela: A gente não conversa mais, você me ignora o tempo todo, principalmente no Whatsapp.. Ta acontecendo alguma coisa?Jg: Nada haver, não viaja eu to de boa.
Me aproximo de sua boca e ela nega.
Qual é?Bela: Eu sabia, deve ta me traindo não é? -cruzo os braços.
Jg: Mano se ta me tirando? Te trai o caralho, porra!
Me irrito. De novo essa paranoia.Bela: Eu não acredito em você!
Jg: Você tá pirando de vez. Eu não te traí. Já te disse que ia mudar. Você mesmo quis voltar comigo.Bela: Eu sei. Mas você já me traiu antes, sabe que tenho medo.
Jg: Eu to ligado.. e foi mal. Já disse que me arrependi. Isso já tem quase 1 ano.
Ela suspirou.
Bela: Eu preciso respirar
Jg: Qual é mina..
bela: Depois a gente se fala. - Ela me dá um selinho
Jg: Não consegue confiar em mim não é?Ela se cala e sai
Isso me irrita as vezes. Se ela não consegue superar tá fazendo o que comigo?
Encosto minha cabeça no muro.