Capitulo 31

282 17 2
                                    

Larissa Manoela
09:34

Droga de alarme! - pego meu celular e desligo, hoje é sábado. Me contorço.

Me sento na borda da cama e fico olhando para o nada por algum tempo. Que tédio viver. Olho para minhas pernas.

hoje é dia de descolorir. Sorrio e me levanto, abro as cortinas e vou até o banheiro. Tomo um banho, coloco um biquíni, e pego meu descolorante e uma toalha.

- Bom dia mãe!
sorrio ao ver ela regando seu cacto na cozinha. Eu nem sabia que cacto precisava de água.

Silvana: Não se esqueça de passar hidratante. - confirmo com a cabeça.

Lari: Já passei mãe.
Pego um copo de suco de abacaxi na geladeira.
- Cadê o Pedro?

Silvana: Dormiu no João Guilherme, ele mandou mensagem avisando.

Meu estômago embrulhou.

Lari: Hãn.. entendi.
Silvana: Ele já deve estar voltando.

Dei de ombros e fui até o quintal, misturei os produtos e com uma luva passei em meus pelinhos da perna, braço.. no corpo todo. Isso pinica, no entanto melhor do que se depilar toda semana.

Depois de alguns minutos me enxáguo no chuveirão.
Me deito na espreguiçadeira, vitamina D. É disso que preciso.

Após um tempo me viro, e ouço vozes vindo perto de mim. Pedro não sabe falar como uma pessoa normal? O bairro todo escuta.
.

João Guilherme

Pedro: Tá afim de tomar alguma coisa?
- Valeu cara.

Olho ao redor da casa e vejo tia Silvana de longe.

Pedro: Vamos sentar lá no fundo.
- Pode ser.
Concordei e fomos.

Não sei se foi uma boa ideia vir aqui. Praticamente suicídio. Mas, ela se importou de mais, foi só um beijo. Como ela disse, um erro.

Pedro: Vai morrer tostada nesse sol.
Olho e vejo Larissa com rabo para cima. Hm.
Analiso a mesma, sem fazer algum tipo de comentário.

Ela pareceu se assustar ao me ver, e se cobriu no mesmo instante.

Lari: Cala boca Pedro. Já veio me atrapalhar?
Ela revirou seus olhos, e saiu andando toda bravinha. Nem olhou na minha cara, hilário.
.

World Opposites | @tiadejolariOnde histórias criam vida. Descubra agora