Capítulo 17.

669 31 0
                                    

Larissa Manoela

Entramos no quarto de Giovanna, e elas continuaram me artomentando sem parar. E bom, eu falei a verdade. Não aconteceu nada! Não sei da onde elas tiraram essa ideia ridícula. Além de chato ele namora. Isso nunca aconteceria.

Mha: Poxa amiga, nem um flertizinho?
Lari: Não.
Giih: Saímos de lá atoa então.
Lari: Calma ai, vocês saíram pra isso? Não acredito.

Taco um travesseiro nela.

Mha: Dã!
Lari: vocês realmente viajam. Da onde vocês tiraram isso? Eu não suporto ele.
Giih: Exatamente por isso.
Ela deu risada

Lari: Não. Definitivamente vocês estão loucas. Ele namora. E eu conheço ele desde pequena e do nada vocês tiram essa ideia? Eca.
Mha: Poxa, eu estava convicta.
Giih: Continuo não acreditando em você.

Ela taca um travesseiro de volta em meu rosto e dou risada. Eu literalmente vou fingir q elas não disseram nada disso e continuar minha vida.

.
08:43 AM

Peguei meu celular para ver o horário, e acordei Mharessa e Giovanna. Fui para o banheiro escovar meus dentes, em seguida elas também foram.

Logo fomos até a cozinha tomar café da manhã.
.
.
Lari: Eu ja disse que não vou.

Tomo um gole de suco

Quanta insistência.

Giih: Ai amiga, não custa nada! Vai ser divertido.
Mha: É Lari, você nunca vai. Custa ir uma veizinha?

Lari: Eu nem sei se meus pais deixam.
Giih: Até parece né dona Larissa, se seu irmão vai, claro que eles vão deixar você ir.

Reviro o olho

Mha: Além disso, você vai com a gente, somos o princípio do bom caminho.
Lari: É com toda a certeza.

Debocho e elas dão risada.

Giih: Vai vamoooo -Me ajoelho
Lari: E oque eu ganho com isso?
Mha: A minha ilustre companhia. - Me gabo.
Giih: E a minha.
Lari: Ta.. Eu vou pensar.
Mha: Pra mim isso foi um sim.

Lari: Eu não disse isso.
Elas deram de ombros.

Não sei se isso é uma boa ideia. Não me dou bem com esse tipo de coisa. Mas elas não me deixam em paz. Argh! Apesar de que todo mundo vai, eu só queria minha cama e um Netflix.
.
.

World Opposites | @tiadejolariOnde histórias criam vida. Descubra agora