Larissa Manoela
Lari: Mharessa, é isso, eu não pretendo nunca mais olhar para cara dele. Estou decidida.
Mha: Você sabe que isso não vai acontecer.
Lari: São só 5 horas de escola, e hãn.. 1 ano inteiro.
Mha: Ele é o melhor amigo do Pedro. Portanto vive na sua casa. E, olha só tinha me esquecido. Ele é do nosso grupo de amigos.Lari: Você não tá ajudando - Reviro os olhos
Mha: Porque você tá tão nervosa com isso? Se você não gosta dele. Pronto. Só seguir a vida.
Lari: Mharessa, ele namora! Estou me sentindo culpada. E além disso a gente nem se gosta, como isso pode acontecer?
Mha: Torça para Isabela não ficar maluca quando descobrir. E você não tem que sentir culpa de nada, ele não teve consideração nenhuma por ela. Nunca tem. Ele só namora pra preencher o ego dele. Você sabe que ele já fez isso antes. E com outras inclusive. Isso é totalmente problema entre os dois. Ávila que se vire, ele que é o errado da situação.Suspiro, Mharessa tem razão.
Mha: Fica calma. Amanhã é sábado, não vai precisar olhar para ele.
Lari: Eu espero.Pedro: Larissa? Vamos. O pai acabou de chegar.
Concordo com a cabeça.Lari: Obrigada amiga. Mais tarde eu te ligo.
Mha: Tchau, fica de boa.Saio e vou em direção do carro. Isso é tortura. É um pesadelo!
.Chego em minha casa e me deito em minha cama. Peso minha cabeça no travesseiro e fico pensando em tudo, isso tá me atormentando. Só consigo me lembrar da boca dele na minha, e.. eca Larissa! Que nojo. Ele é um tonto sem noção. Nem acredito que fiz tanta coisa naquela festa, e o impressionate que só me lembro de ter beijado ele, não consigo me lembrar de forma alguma do rosto dos outros.
Poxa Manoela.
Acabo adormecendo e quando acordo ouço batidas em minha porta.
Já vai começar? Argh! As pessoas dessa casa não me dão paz. Principalmente quando estou dormindo, sempre quando estou dormindo.
Lari: Entra.. - Afundo meu rosto no travesseiro mas logo volto a olhar para porta.
Pedro: Tá afim de sair?
Lari: Definitivamente não.
Pedro: você quem sabe. Quer que eu traga alguma coisa?
Lari: Vem cá, você não para em casa não? Eu em.
Ele revira o olhoPedro: Peça logo antes que eu mude de ideia.
Sorrio e nego com a cabeça.Lari: Valeu, mas não estou com fome.
Ele deu de ombros e saiu.Eu quero é dormir.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
World Opposites | @tiadejolari
Fiksi PenggemarOpostos? | Contém erros ortográficos.