A luz massiva acima da floresta a tinge com um intenso branco. O aventureiro do grupo dos Uivos de Lobos, que havia ficado para trás, acorda exaltado de seu repouso na carroça. Com o tempo, esse forte brilho vai se desmanchando do céu, porém, a expressão dessa pessoa ainda se mantém embasbacada devido ao que veio a seguir. A capa invisível da flora agora está desfeita, o que deixa exposto todo seu aspecto maligno.
— Mas q-... Isso… Isso é um sonho?
O homem fica embasbacado por alguns minutos, suor escorre frequentemente por seu rosto. Ele pega um binóculo ali perto e começa a procurar algo nas bordas da mata.
— Pelo jeito eles já devem ter entrado lá dentro. Mas isso não é brincadeira, nunca ouvi falar de uma floresta com essa aparência…
Até mesmo os cavalos parecem nervosos por causa desse ambiente de aparência tenebrosa. O homem desce do carro e começa a puxar os animais pelas cordas, dessa forma também virando os veículos para o lado contrário.
"Talvez aquela luz tenha sido um aviso de Polaris para mim, apesar de eu nunca ter ficado sabendo de ele está carregando consigo esse tipo de equipamento. De toda forma, ele mesmo me mandou ir embora em uma situação como essa… Meu Deus… Espero que todos estejam bem."
Ao terminar de virar as carroças ligadas, ele sobe na da frente e faz os cavalos saírem dispararem em uma apressada carreira. Sua viagem começa.
"Preciso voltar e escrever uma carta para a capital. Depois de informar sobre o que está acontecendo aqui, eu volto para procurar por eles."
Com esse último pensamento, o homem termina de se planejar. Entretanto, mesmo não estando dentro da mata, sem saber, ele ainda está no alcance de suas garras colossais.
Entre várias folhas, subitamente um olho brilhante se abre. Um terror absoluto percorre todo o corpo do homem nesse momento.
De alguma parte da borda da mata, uma densa pressão maligna é emitida até essa pessoa. Apesar de toda a grande distância, aquele olhar animalesco o encara com uma clara intenção assassina. Por também terem ficado assustados, os cavalos vão colocando mais empenho em seus passos.
— Q-Q-Qual é a dessa mana "maldita"...? —
Em poucos segundos, a alma desse homem se quebra, isso é visível em seu rosto. Seus olhos estão sem vida e ele range seus dentes por puro medo. Essa situação é demais para o aventureiro lidar, mesmo sendo um profissional, isso extrapola qualquer limite de resistência mental que ele já tenha tido antes.
"Em toda minha vida… eu nunca havia sentido uma mana tão podre… Não… Essa não é a palavra certa…"
Na escuridão de alguma árvore, a cabeça do dono desse olhar amaldiçoado começa a inchar bastante, até um ponto em que aquela pressão gerada é usada repentinamente para um forte disparo, um tão poderoso que chega até a lembrar um canhão pelos seus efeitos visuais e sonoros. Um som estrondoso soou. Em seguida, o projétil esférico corta o ar em uma velocidade absurda.
"... É mais como um profundo maligno… Um tão fundo quanto… o mar…" ao mesmo tempo em que essas últimas palavras soam, a carroça é dizimada. Sangue flutua no ar junto dos destroços. Com esse acontecimento, os cavalos acabam sendo dispersos, mas, suas fugas são em vão. Em tempos diferentes, todos também são destroçados pelos projéteis lançados pelo monstro. Mesmo a quilômetros, as balas mantiveram uma força descomunal, provando dessa forma o patamar absoluto dessa criatura.
Este ser é só um das muitas bestas repulsivas que vivem nessa mata.
De vez em quando, sons grotescos ecoam daquela zona para o exterior. A Floresta do Céu de Trevas agora está visível para o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA: A Floresta do Céu de Trevas (FCT)
Fantasy"Um anão, aldeões, um grupo de aventureiros e homens da cidade; um grupo de desconhecidos sobrevivendo as calamidades da floresta. A oportunidade de voltar para casa é um luxo que será disputado com todas as forças." 2° Lugar no concurso Million Dre...