Olá, sou K. Luz, o escritor dessa história. É… acredito que devo comentar e explicar algumas coisas aqui. Em todo caso, muito obrigado por ler FCT (A Floresta do Céu de Trevas) até esse ponto. Isso realmente me deixa feliz, saber que esse material cativou alguém até chegar o final.
Indo ao que interessa, vou contar os motivos dessa história ter surgido: Lá pelo começo de 2019, eu mestrei uma mesa de RPG com esse mesmo título da obra. Agora você sabe porque os nomes dos personagens são tão estranhos. Rol Bost na verdade deveria ser chamado de Rola Bosta, mas, um limite tinha que existir, me desculpem. Por curiosidade, Vasto era um NPC, é, esse anão maneiro era apenas um NPC na mesa, com bem pouco destaque devo dizer… Cof cof, enfim, na época eu fiz um capítulo/relatório do que aconteceu na mesa e guardei. Meses depois, terminei meu primeiro livro: Rio Vermelho - A Corrida da Vida, após ter passado três anos o escrevendo. Porém, ele, apesar de interessante, ficou mal feito em vários quesitos técnicos, então acabei decidindo treinar com outra história antes de o refazer. E bem, aqui estamos, com o primeiro volume do tal "livro treino" que acabou ficando mais interessante do que o esperado. Após meses esbarrei com o arquivo do rascunho, que era bem ruim (tinha até sistema de RPG no meio) e um forte ar imaturo. Infelizmente eu acabei deletando esse capítulo rascunho, seria interessante o refazer hoje em dia passo a passo.
Então, meus consagrados… FCT cumpriu com louvor seu propósito. Eu melhorei muito com ele em todos os sentidos e serei eternamente grato a isso. Também quero agradecer a todas as pessoas do Wattpad que me deram críticas sobre os pontos técnicos em que seria bom eu melhorar, foi graças a eles que pude ter dado um salto de habilidade tão largo em tão poucos meses. Muito obrigado, de verdade.
É isso. Espero que possa acompanhar outros de meus trabalhos com o tempo, ainda sou um novato, só que estarei me esforçando em fazer boas histórias, :p
Até a próxima!
Ah! Se puder, deixe os votos nos capítulos para impulsionar a obra, vai ajudar muito!
Um presente por terem lido a nota:
Meus Próximos Projetos:
"Longos cabelos loiros são balançados pelo movimento brusco que esse indivíduo faz, uma aura incandescente de tom azul claro se espalha por seus braços com aspecto semelhante ao de tecidos musculares. Sangue e suor são jogados para o ar, uma forte pisada é desferida sobre o solo. Seu corpo está em uma situação deplorável, mesmo assim, Klay, com seu clássico rugido, desfere um poderoso soco contra essa perspectiva. Sua expressão enfurecida é marcante.
Klay terá sua épica e dramática jornada pela masmorra recontada."
[Legada da Aura 1: Rio Vermelho - A Corrida da Vida] será refeito e continuará sendo primeiro livro do universo Aura.
"...— UUOOOOOHH!!! — o olho direito do rapaz brilha, mudando todas as cores a sua volta para um tom negativo e então ele acerta seu soco nesse ponto de visão, o rachando como vidro junto do alto som do estrondo."
----------
"Uma espada reflete os poucos raios solares que passam pelos galhos das árvores, uma medonha névoa está espalhada por todo o local. Poções feitas de madeira chacoalham no cinto de couro a cada passo que esse estranho homem dá. Logo a frente dele se encontra a barreira de luz que protege a Zona Neutra. Seus olhos vermelhos brilham enquanto ele, que antes era um aventureiro, se aproxima do ambiente de vida dos Perdidos.
Rertz, o alquimista, avança para matar os invasores dessas terras."
[Legado da Alma: A Floresta do Céu de Trevas - A Onda de Perdidos] será o próximo livro do universo Alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA: A Floresta do Céu de Trevas (FCT)
Fantasia"Um anão, aldeões, um grupo de aventureiros e homens da cidade; um grupo de desconhecidos sobrevivendo as calamidades da floresta. A oportunidade de voltar para casa é um luxo que será disputado com todas as forças." 2° Lugar no concurso Million Dre...