Hoje é uma noite bem calorosa, mas num sentindo meio ruim. Londres está incrivelmente quente, em uma temperatura jamais registrada antes. E infelizmente, eu não posso ficar em casa no ar-condicionado gostoso do meu quarto, por ter um compromisso. Uma distração num bar. É algo que dificilmente eu consigo marcar com meus amigos graças a minha agenda lotada, então não posso desmarcar por causa dessa 'bobagem'.-Anda, Carter, você precisa me deixar ver logo esse look!
Jack, meu melhor amigo desde os meus... Sete anos de idade? Isso, sete anos. Está me ajudando a escolher a roupa perfeita para essa ocasião.
Como meu estilista e melhor amigo, não existe alguém melhor no mundo para fazer isso.
Eu saio de dentro do closet e dou uma voltinha para ele, sorrindo pequeno.
-Que tal? -Pergunto animadamente.
Ele me encara perplexo, e eu logo percebo que ele detestou.
-Mas que breguice é essa, Carter?
Sabia.
-Ah... -suspiro alto- é um dos meus vestidos preferidos, ué?
-É, se você gosta de coisas horríveis. -ergue uma sobrancelha- olha todas essas bolinhas e essa... Barra horrível por baixo, parece um botijão de gás com catapora.
Às vezes ele é um tanto quanto... Exagerado.
-Mas Jack, eu...
-A não ser que você vá num lixão, -ele senta na cama e cruza os braços- troca isso.
-Argh! -bufo tediosa- então escolha você o meu look, senhor exigente.
-Com prazer!
Ele me puxa para dentro do closet novamente e bagunça todas as roupas, procurando algo que aos olhos dele, fosse perfeito.
Até que ele encontra um vestido curto vermelho bem no fundinho, escondido por vários outros vestidos.
-É esse daqui. -Sorri vitorioso.
-E por que?
-Porque ele modela perfeitamente sua cinturinha, combina com seu tom de pele e esse modelo está em alta, além de ser i-n-c-r-í-v-e-l!
-Jack, eu só vou ali tomar cerveja.
-E daí? Até para respirar nós temos que estar impecáveis, aliás, você não precisa fazer esforço para isso, só precisa se livrar desse monte de pano de chão que você chama de roupa.
Enquanto ele falava, eu só conseguia rir e pensar no quanto ele é bobo e me faz bem.
[...]
Após sairmos de casa juntos em meu carro, eu dirijo até o barzinho em que Namjoon e Miranda estão nos aguardando. Ligo o ar-condicionado no máximo e nós continuamos seguindo caminho. Um tempinho depois, chegamos. Estaciono o carro e entramos no barzinho.
De longe, conseguimos ver ambos conversando em uma das últimas mesas, no fundo. Andamos até eles e sentamos de frente um para o outro, assim como estavam Namjoon e Miranda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas;;PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Jennifer Carter é uma escritora bem sucedida trabalhando em seu novo livro de romance, que vem sendo assediada por jornalistas sem noção, e que se vê em situações onde precisa tomar medidas drásticas para continuar viva e segura. Park J...