A vida de Yoongi é deprimente, eu ouso dizer que sinto um pouco de pena dele. Mas, caráter é opcional e o tipo de jornalista que ele é, não é o tipo que me agrada. Sites de fofoca vão sempre estar no topo da minha lista como falta do que fazer.
Ao sair, ponho o óculos escuro e o chapéu, para evitar olhares para mim. Ainda não sei no que resultou a matéria ridícula dele.
Entro em meu carro e fecho a porta com força, tirando meus acessórios. Respiro fundo e pesado, encarando meu motorista.
-Vamos embora.
-Claro, baby.
-O-o que?
Ele me encara ladino e eu percebo que não é meu motorista. Sem entender nada, começo a me assustar ao ver o desconhecido ao meu lado e tento abrir a porta para sair, mas alguém põe um gorro preto em meu rosto, me impedindo de ver.
-Quietinha Carter, você não vai a lugar nenhum sem nós. -Alguém sussurrou.
Sinto uma mão pesar em meu ombro e meu medo aumenta. Respiro pesado e vejo o carro ser ligado, o que está acontecendo, afinal? Estão mesmo tentando me sequestrar?
Desesperada, eu ergo meu pé direito com rapidez e dou um chute potente no pênis de quem estava dirigindo. Ele rapidamente grita e começa a gemer alto de dor.
Retiro o gorro com certa dificuldade e o esfrego na cara do outro homem, o socando logo em seguida.
Abro a porta do carro meio desestabilizada e saio correndo para longe dali, sem acreditar no que acabou de acontecer.
-meu Deus... -pus uma mão na boca- meu Deus...
Meus olhos começam a lacrimejar, mas de ódio. Se isso era uma nova armadilha, passaram do limite. Meu coração começa a acelerar descompassado, e eu sento em uma mesinha que fica ao lado de fora de uma lanchonete.
Pego meu celular na bolsa e ligo para a única pessoa no mundo em que eu realmente confio.
[...]
Quando Jack chega, ele apenas me abraça forte, ali mesmo, no meio da rua. Sentamos novamente e ele me olha apavorado, enquanto segura minha mão.
-Oh meu docinho, o que realmente aconteceu?
-E-eu não sei... Entrei no carro e haviam dois homens me esperando, me encapuzaram e... Estavam prestes a fazer sei lá o que. Que ódio, Jack.
Ele apenas me encara enquanto eu falo, mas ainda estou tentando me recuperar disso. Eu temo que não seja a última vez, como o próprio Yoongi disse em seu texto ridículo.
-Eu só fiz... A primeira coisa que veio em minha cabeça, sabe? Eu fiquei com tanto medo que agi sem nem pensar.
-Eles poderiam ter atirado em você, coração... -gritou- por favor, garçom, uma garrafinha d'água, huh?
-É... -suspirei- eu sei. Mas, provavelmente não eram tão espertos. Me deixaram conseguir escapar.
-Minha nossa... Você só pode ter salgado a santa ceia para atrair tantos problemas!
Eu solto um leve sorriso. Jack segura meu rosto com uma das mãos e eu fecho os olhos, a beijando logo em seguida. Minha água chega e Jack me entrega, dou alguns goles e sorrio novamente.
-Obrigada por vir.
-Uh, até parece que eu não viria. Mas, e como foi com o Yoongi?
-Nojento e duvidoso. Ele disse que comprou as fotos de outra pessoa, mas não quis entregar.
-Ham! -ergueu uma sobrancelha- aquele branquelo quer um olho roxo e uma bola a menos no corpo. -suspirou- mas se ele estiver falando a verdade, você precisa tomar mais cuidado, existem mais psicopatas atrás de você que pretendentes.
-O que você está sugerindo? Que eu contrate um esquadrão policial para tomar conta de mim? -Eu ri do meu próprio comentário.
-Uh, se o seu pai descobre que isso aconteceu...
-Para de ser besta, ele não vai descobrir. Não preciso de um segurança tomando conta de mim como se eu fosse incapaz de me cuidar.
Jimin POV
-Parabéns pela formação, agora posso dizer com orgulho que vocês são verdadeiros policiais! Palmas, palmas campeões! Vocês merecem!
Disse o tenente Ryan. Todos os policiais ali presentes começam a bater palmas e beijar o próprio distintivo. Eu, animado por ter conseguido passar para a academia de polícia, minha grande paixão, os acompanho com um sorriso enorme no rosto.
A festa estava acontecendo nos fundos da casa do nosso delegado, Andrew. Estávamos comemorando a formatura dos oficiais com bastante empolgação.
-Estou tão contente por você, meu bebêzinho!
Amber, minha namorada, pula em minhas costas e me abraça fortemente. Ainda rindo e meio desnorteado, eu a ponho no chão e a cumprimento com um beijo suave na testa.
-Sente orgulho de mim? Sente?
-Sim, muito, muito!
Seguro seu rosto e nós encostamos nossos narizes, dando um breve selinho. Por estar com alguns amigos do trabalho, eu fico meio constrangido de demonstrar afeto.
-E o que faz aqui? Pensei que tinha aula extra hoje. -Perguntei.
-Ah, seu bobinho, era mentira, eu queria te fazer uma surpresa! Gostou?
-Sim, sim, claro. -levei minhas mãos para sua cintura, encarando seu corpo- você está linda hoje, amor.
-Só para você, meu policial!
Sua voz é tão contagiante.
-Park Jimin!
Sinto uma mão em meu ombro e me distancio de Amber, cumprimentando o tenente Ryan.
-Oh, com licencinha, eu vou deixar vocês conversando sozinhos, tchau meu amor.
-Tchau... -Sorrio.
-Nova namorada?
-É... Fazem cinco meses.
-É uma bela loira... Parece gostar mesmo de você.
-Sim, ela gosta. -guardei as mãos nos bolsos e a encarei por um breve segundo- eu também gosto muito dela.
-E bem humorada... É uma bela qualidade.
-Bastante, ela sempre consegue me fazer sentir bem.
-Por que? O trabalho é muito puxado para você? -Ele bateu em meu braço.
-Não, imagine, eu estou feliz. De verdade.
-Bom, é, queria que minha filha fosse assim também.
-...Senhorita Carter não é bem humorada?
-Digamos que ela nasceu sem saber o que isso significa. -seu celular tocou, assim que acabou sua frase- oh, com licença, Park.
-Sem problemas.
-Alô? Sim, é ele. Olá, Jack... O que?! Q-quando isso aconteceu? Certo, estou indo aí.
-Desculpe, algum problema? -Perguntei, preocupado.
-Jennifer não está se sentindo bem, preciso ir vê-la.
-Pode ir, senhor, está tudo bem.
-O-obrigado Park, até depois.
Ele sai as pressas, ainda falando no telefone. Eu sempre tive curiosidade de conhecer sua filha pessoalmente, só a vi em revistas ou fotos pela internet e redes sociais. Bom, quem sabe um dia eu possa ter essa chance.
Espero que estejam gostando♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas;;PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Jennifer Carter é uma escritora bem sucedida trabalhando em seu novo livro de romance, que vem sendo assediada por jornalistas sem noção, e que se vê em situações onde precisa tomar medidas drásticas para continuar viva e segura. Park J...