Após um longo banho, me jogo na cama e pego meu notebook em cima da escrivaninha. Coloco rapidamente em minhas últimas anotações e começo a escrever, animada.
Eu estou louca para terminar esse livro, sem dúvidas é um dos meus preferidos. Um dos que me deixou mais empolgada para fazer.
Mal posso esperar para que seja lançado de uma vez.
[...] Dois meses depois.
Esses últimos meses foram os mais corridos que eu tive após tanto tempo parada no mesmo lugar em relação ao meu trabalho. Isso me deixou um pouco triste, já que faz tempo desde a última vez que vi Jimin.
Ele também precisou viajar por causa da sua profissão e isso resultou em milhões de cartas escritas à mão todos os dias na minha caixa de correio. Ele é um cara romântico, curte coisas à moda antiga. E está começando a me fazer gostar disso também.
Apesar de tudo que aconteceu, eu finalmente consegui terminar meu livro.
"The Protector". Não vou negar, muita coisa que aconteceu comigo, me inspirou a continuar escrevendo-o. Para falar a verdade, Jimin me inspirou quase que setenta por cento para escreve-lo.
A história fala sobre um casal que se odeia, mas acaba se apaixonando. Mas nesse meio tempo, rola uma confusão de reciprocidade, enquanto acontecimentos ruins existem entre suas vidas individuais. Coisas que os ligam um ao outro.
Confesso, minha vida dá realmente um ótimo livro físico.
Agora...
Vamos a festa de inauguração.Eu não estou muito afim de dar uma festa por causa do meu livro, mas meus amigos disseram que poderia ser bom para a minha imagem, e que eu deveria comemorar as coisas boas que estão acontecendo.
Eu precisei de um bom tempo para conseguir ter outro estilista. Mas agora, de um jeito ou outro, eu realmente terei que me decidir.
[...]
No meio da reunião com a promotoria, uma mulher irritantemente antipática começa a falar, me interrompendo.
-Senhorita Carter, recentemente os boatos sobre sua relação com o segurança Park, cresceram demais. A senhorita sabe que nesse tipo de festa, os grandes nomes detestam histórias clichês e mal resolvidas, uma pessoa da sua classe não deve ser vista com uma pessoa da classe dele. O que acha?
A mulher põe o decote em cima da mesa e seus seios balançam como se fossem duas melancias. Os homens ali presentes, logo concordam com ela. Ergo as sobrancelhas e bato as unhas contra a mesa.
-Acho que a senhorita esqueceu que eu também tenho um grande nome. -ela suspirou- Jimin é um assunto pessoal meu, ele não tem absolutamente nada a ver com a minha vida profissional.
-Mas, senhorita Carter, os outros grandes nomes...
-De que outros nomes está falando, por exemplo? -Perguntei, já sem paciência.
-Ellen White, por exemplo. -sorriu- Soube que ela é muito sensacionalista, pode não querer mais fechar contrato com a senhorita se souber que consegue dar deslizes como esses...
-Ouça bem, senhorita Fields. Nem mesmo Ellen, muito menos você, tem alguma coisa a ver com a minha vida. Nunca esqueça que aqui eu uso tolerância zero com meus funcionários e que você é um deles. Não admito esse tom de persuasão, muito menos esse atrevimento. Sei muito bem separar uma coisa da outra e sei separar muito bem novos currículos para ocupar o seu lugar!
Ela arregala os olhos, assustada. Seokjin segura meu pulso levemente e sussurra para que eu tenha calma.
-Por favor, senhores. Não devemos levar em consideração os nossos assuntos pessoais. O importante é não ter deslizes ou faltas na empresa, não é mesmo? Acho melhor continuamos falando sobre o lançamento do livro amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas;;PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Jennifer Carter é uma escritora bem sucedida trabalhando em seu novo livro de romance, que vem sendo assediada por jornalistas sem noção, e que se vê em situações onde precisa tomar medidas drásticas para continuar viva e segura. Park J...