-O que você disse a ele? -Perguntei, colocando o sinto de segurança.
-Nada demais... -Sorriu.
-Como, nada demais? Aquele monte de trava-língua significava uma coisa demais, eu tenho certeza! -Ele não me respondeu- Jimin?!
Puxo seu pulso do volante com força e sua mão acaba caindo em cima da minha perna. Mais precisamente, minha virilha. Jimin a tira dali imediatamente e volta a segurar firme no volante.
-E-eu apenas enrolei ele, assustei. -notei seu rosto ruborizar- Disse que, que você talvez desse uma chance a ele se nos ajudasse, algo assim.
-O QUE?
-É, e eu sabia que você ia me interromper para negar e estragar tudo.
-Ia mesmo! -Exclamei indignada.
-Eu sei. Por isso precisei apelar para o coreano.
-Como poderia saber?
-Hum... -me encarou- Yoongi é nojento. Percebo isso até mesmo pela sua forma de falar. E você... Não percebe que é transparente. -tombei a cabeça para o lado, sem entender e ele riu- Quero dizer que pelo modo que fala, consegue transparecer exatamente o que sente. É intensa.
Ele fala enquanto dirije, sem me olhar. Eu apenas sorrio pequeno, concordando com ele. Jack já me disse isso algumas vezes.
De repente, meu celular toca. Olho o número rapidamente e percebo que é Seokjin.
-Carter. -Atendi.
-S-senhorita Carter...
-Uh? Diga!
-Não consigo achar o site.
-O que? Como assim não consegue achar?
-Eu não sei, ele não está aqui! Estou a horas tentando encontrar e parece que sumiu!
[...]
Jimin para na empresa. Nós subimos até a sala do Kim e quando entramos, o encontramos ainda navegando pelo computador, assustado.
-Não consigo achar, vejam! -ele começou a rolar para cima e para baixo- Por favor, não me demita, senhorita Carter!
-Não vou. -disse chateada- Mas como isso é possível?
-Uh. Isso não é de agora. -Jimin- Eles fazem esse tipo de coisa e depois desfazem como num passe de mágica, como se nunca tivesse existido, para não serem descobertos. -suspirou- Mas não se preocupem, vou avisar os hackers da polícia para que eles tentem encontrar alguma coisa. Okay?
[...] 11:00AM
Jimin POV;
-Entregue. -Disse ao abrir a porta de sua casa.
-Não fale de mim como se eu fosse uma encomenda.
-Certo, uh... Bem vinda de volta?
-Melhorou. -sorrimos- obrigada.
-Espera! O que? Acho que ouvi errado. -Aproximei os ouvidos do seu rosto.
-Eu não sou um gravador para repetir as coisas. -Sussurrou.
Nós rimos e eu viro o rosto para encará-la.
Tão perto...
Seus olhos parecem mais brilhantes, seus lábios mais carnudos e vermelhos em um tom marfim forte. A pele bronzeada, os cabelos em caracóis pretos perfeitos. Acho que o mundo inteiro parou agora, para que eu pudesse perceber melhor, o quão linda é Jennifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas;;PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Jennifer Carter é uma escritora bem sucedida trabalhando em seu novo livro de romance, que vem sendo assediada por jornalistas sem noção, e que se vê em situações onde precisa tomar medidas drásticas para continuar viva e segura. Park J...