21 - Kevin Carter

345 37 0
                                    

Me aproximei e fechei os olhos.

-Não estou pedindo para você esquecer... Só quero que me entenda.

-Entender o que? -suspirou- Que você transou com o Yoongi para afogar suas mágoas?

-Só fiz aquilo porque não aguentava mais focar na minha dor, Jimin. Eu sempre precisei fazer tudo da forma correta por causa da minha imagem, e eu estava cansada disso. Eu jamais iria te machuca intencionalmente.

-Isso eu entendo... Suas dificuldades do passado, te cegaram no presente. Você ainda é humana e tem o direito de errar. Mas mesmo assim, me machuca você ter se isolado dos seus sentimentos por mim nos braços de outro. E justo ele.

-Aquilo não significou tanto quanto você acha que significou. -fiz carinho em seus cabelos, mesmo que ele se afaste um pouco- Eu estava com medo.

-E não está mais?

-Não. Eu vou dar um jeito de consertar essa situação, quando voltarmos.

-Uh... -ele olhou ao redor- Mas como eu vim parar aqui? Não tenho condições de pagar esse lugar.

-Não se preocupe com isso.

-Hah? -sorriu- Acha mesmo que vou deixar você pagar um lugar como esse para mim? Você...

-Cala a boca, Jimin. -sorri de volta- Você não tem escolha.

-É uma forma de se sentir menos culpada?

-Não... É uma forma de cuidar de você.

Eu toco o seu rosto, e ele põe sua mão por cima da minha. É tão bom sentir seu toque novamente. Com o polegar, ele me faz um singelo carinho.

-Você é impossível... -Sussurrou.

-Sabe, -suspirei pesado- Uma vez o Jack me prometeu que quando eu fosse me casar, ele iria contratar o Maroon 5 para cantar "Sugar" na festa. -sorri- Quando vi aquele anel cair... Percebi que nem todas as promessas podem ser cumpridas. E está tudo bem, não estar tudo bem. A menos que você levante e lute contra isso, alguma hora. -me aproximei do seu rosto lentamente- Você me mostrou que eu preciso levantar e viver por mim mesma. Eu vou me levantar, Jimin. Fazer minhas próprias escolhas e não me importar mais com o que a mídia dirá sobre o meu sobrenome.

-Ah, você... -sorriu- Me orgulha muito. -ele afastou minha mão do seu rosto- Mas, eu ainda sim, preciso de um tempo.

Ele vira o rosto para o lado oposto de mim e fecha os olhos.

-Se eu te der esse tempo, como vou ter garantia de que não vou te perder para sempre?

-Você não vai ter. Arrisque. -Engoliu a seco.

-Não vou desistir de você, Jimin. Não importa o que você diga ou faça, e se quiser abandonar o meu caso...

-Não existe mais caso.

Ele olha para mim de repente, e eu o encaro confusa.

-C-como assim?

-Naquela sacola preta que eu peguei, estavam todas as câmeras que aquele desgraçado instalou na sua casa. Ele cometeu o erro de deixar cair e nós conseguimos ver a sua identidade. Eu ia te... Contar isso naquele dia.

-M-meu Deus... -coloquei a mão na boca, sorrindo- Então vocês conseguiram pegá-lo?

-Ele está sob custódia, sim, mas acho melhor você tirar esse sorriso do rosto.

-Por que?

-Nós achávamos que era o psicopata procurado pelos Estados Unidos, mas não era ele quem estava atrás de você.

Guarda Costas;;PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora