-Está mais calmo?
Taehyung pergunta singelo, dando alguns tapinhas nas minhas costas e nos separando.
-Um pouco. -Respondi tedioso.
Eu retiro minha arma da cintura e procuro algo para atirar. Vejo algumas garrafas de cerveja em cima do muro de uma casa um pouco longe dali e miro nelas.
-Agente Park, não faça isso! Você pode atingir alguém!
-Fui treinado para isso.
Ele puxa meu outro braço, mas eu atiro mesmo assim. Atiro várias e várias vezes até acertar as drogas das garrafas. Jogo minha arma no chão e ajoelho, segurando meus cabelos e tentando controlar minha respiração.
-... -suspirou- E agora? Está melhor? -eu concordei- Certo. Eu estou indo para o departamento. Precisamos de você no seu turno, não esqueça.
Ele sai andando.
O que eu sinto é raiva, misturada com tristeza. Esses sentimentos se tornam ainda mais fortes quando estão juntos. Eu lembro da voz de Jennifer, do seu sorriso, da pessoa que ela é e me pergunto ainda mais porque alguém iria machucá-la tanto dessa forma.
Preciso descobrir quem é. Preciso livrá-la desse pesadelo de uma vez por todas para vê-la feliz de verdade.
E para isso, eu preciso ser forte.
Levanto, mas continuo pensando em tudo que Jack descobriu. Nossa, ele conseguiu muita coisa. Até aonde o psicopata estava se escondendo.
Eu deveria ter me aliado a Jack, não duvidado dele. Ele poderia ter ajudado tanto nessa investigação.
O FBI odeia receber ajuda de fora, eu só queria que percebessem que seu método não é o melhor, mesmo que seja o mais conhecido.
-... -sussurrei- Desgraçado...
-Agente Park?
Ouço a voz do pai de Jennifer me chamar, e isso me causa um arrepio na espinha, por algum motivo. Pego minha arma no chão e me aproximo, me curvando e tentando sorrir.
-Sim, senhor Carter?
-Creio que você saiba sobre o que quero conversar.
-A-ah... -suspirei- Sim, s-sim. Eu sei. S-senhor.
-Ora! -gargalhou- Não precisa gaguejar, rapaz.
-Eu só quero que saiba que tudo isso começou bem depois que eu comecei a trabalhar como guarda costas da senhorita Carter, -comecei a falar muito rápido- E o que eu sinto por ela é real.
Ryan ergue uma sobrancelha e tenta falar algo, mas eu o interrompo, preciso falar agora, já que a coragem pode sumir depois.
-E que eu não estou usando o meu trabalho para seduzir a sua filha, nós começamos a ter algomuito naturalmente, eu sei que isso pode parecer clichê e talvez meio estranho, mas acredite, eu estou apaixonado pela sua filha, e isso também pode parecer estranho, já que o senhor sabe disso antes dela... -Falar isso em voz alta era bem mais complicado do que parecia.
-Jimin...
-Eu quero protege-la, eu vou continuar fazendo meu trabalho, mas eu me apaixonei, de verdade, pelo que ela é, pela pessoa que ela me mostrou ser, eu...
-Agente Park! -parei de falar, completamente envergonhado- Eu já entendi. -suspirei- Eu preciso aprender de vez que Jennifer não é mais a minha bebêzinha. Ela é uma mulher linda, forte, independente...
-Saudável... -Sussurrei, sorrindo.
-O que quer dizer com isso?
Que ela é gostosa, senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas;;PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Jennifer Carter é uma escritora bem sucedida trabalhando em seu novo livro de romance, que vem sendo assediada por jornalistas sem noção, e que se vê em situações onde precisa tomar medidas drásticas para continuar viva e segura. Park J...