15 - Adeus

478 47 9
                                    

Jimin levanta e começa a tirar sua roupa praiana. Abre a mala e retira de dentro o seu uniforme de policial; parece aflito.

-O que vamos fazer? -Me aproximei.

-"Nós" não vamos fazer nada. Eu vou.

-O que? Vai me deixar aqui? Sozinha? -Comecei a entrar em pânico.

-Jennifer, me escuta. -ele me segurou pelos ombros- É uma afirmação muito séria. Eu preciso chamar os agentes para irmos até lá o mais rápido possível, Jack pode estar em perigo. Eu vou chamar um colega meu para cuidar de você aqui, okay?

-Cuidar de mim? -me soltei dele- Eu não sou nenhuma criança, eu quero ajudar também.

-Certo, te fazer companhia, melhor assim? -dei de ombros- E não, você não vai. Eu prezo pela sua segurança e não posso deixar você ir. Não me atrase mais.

-Mas... Ele é meu melhor amigo, Jimin!

-Jennifer! -aumentou o tom de sua voz, suspirando- Por favor, não me contrarie. Fique aqui, em segurança. Eu volto quando a missão acabar. -ele veio até mim- Não se preocupe, farei o que for possível para que as coisas terminem bem. -beijou minha testa- Confie em mim.

-Certo... -suspirei- Cuidado, por favor.

Ele pega o celular novamente e liga para o seu tal colega. Sento na cama, completamente triste. Com medo. Por Jimin e por Jack, porque na verdade, nós não sabemos ao certo o que está acontecendo.

Já totalmente vestido, Jimin recebe o seu colega no quarto, Kim Taehyung. Eu nem ao menos me importei de vestir uma roupa, continuo de toalha, encolhida no canto da cama e pensativa.

É quando ouço a porta bater; Jimin foi embora.

-Não se preocupe senhorita Carter, ele sabe o que deve fazer. -Taehyung sentou ao meu lado, sorrindo.

-Hum... -suspirei tristemente- Mas erros estão em toda parte.

-Ele não estará sozinho. Nunca esteve. Acredite, Jimin vai conseguir. Seja otimista! -a sua voz era extremamente singela, parecia um calmante- Isso vai te atrair coisas boas. Vou lhe dar privacidade agora, com licença.

Ele acaricia meu ombro levemente e levanta, saindo do quarto. Finalmente decido tomar um banho e tentar me acalmar.

[...] 4:20AM

Jack POV

Há algumas semanas atrás, resolvi desaparecer um pouco. Depois que perdi a confiança de Jennifer de uma maneira totalmente estúpida e sem sentido, achei que pudesse entender melhor esse caso, entender o porque disso tudo. Pelo menos, esclarecer uma parte da história.

Eu estava frustrado. Chateado. Eu em seu lugar, jamais a acusaria de algo assim, pois depois de tantos anos juntos, eu não seria capaz de duvidar dela.

Mas tudo bem, não se pode escolher decisões alheias.

Contratei um detetive. Não do nosso país, mas um detetive russo. Achei que fosse mais seguro. Ele descobriu algumas coisas para mim.

Por exemplo, que o celular de Jennifer está gramprado.

Que existem minúsculas câmeras escondidas por toda a sua casa, e trabalho.

Que toda a sua vida está sendo monitorada em um covil escondido em algum lugar por Londres.

Hackeando o sistema durante alguns dias, conseguimos poucas informações. Mas úteis. Havia uma brecha nas configurações da segurança, com alguns códigos e senhas que Mikhail conseguiu atravessar, e acabamos por conseguir a localização final; o cérebro de tudo.

Guarda Costas;;PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora