5 - Distrações necessárias

707 69 9
                                    

Dou as costas, mas viro para ela novamente. Ela continua no mesmo lugar, parada, me encarando enquanto suspira fundo graças ao frio.

Seus olhos são tão castanhos que a melanina deles é capaz de hipnotizar alguém.

-A propósito, eu me chamo Park Jimin. Pergunte sobre mim para o seu pai, ele vai sorrir e dizer: "uma pessoa extraordinária"... É assim que ele fala das pessoas que gosta, não é?

-Não tente agir como se fosse algo memorável... -trincou o maxilar- só vá embora.

Ela rola os olhos. Me curvo e me distancio, seguindo caminho para o supermercado.

Jennifer POV;

Eu continuo parada ali, encarando a movimentação da rua, e olhando ao redor para ver se não existe nenhum paparazzi por perto.

Eu estou cansada, mas não poderia aceitar sua ajuda. Se alguém nos visse, seria um pesadelo a mais para nossas vidas, e eu só espero que ninguém tenha me visto com ele.

Ponho o capuz, cobrindo minha cabeça e as mãos por dentro dos bolsos do moletom roxo, voltando para casa. Quando chego, já não existe mais ninguém lá. Abro a porta e encontro minha casa vazia.

Decido tirar toda a roupa molhada e jogar no lixo, não vai mais servir para mim de qualquer maneira, é da coleção de outono passada.

Ao tirar minha lingerie, entro no banheiro e encho a banheira com água quente e bastante espuma, para relaxar meus músculos.

Faço um coque com o cabelo, eu preciso lavá-lo corretamente após relaxar, já que chuva não é a melhor amiga de cabelos.

Entro e fecho os olhos. Mas então, os abro rapidamente ao pensar em... Jimin.

É esse mesmo o nome dele? Eu não me lembro bem.

Por que eu estou pensando nele?

Talvez, por que ele salvou a sua vida e você foi super grossa?

Mas, é o seu jeito, você não precisa se culpar.

Precisa sim, nem todo mundo merece sua grosseria.

Ah, vai se foder!

Eu sento na banheira após perceber que estava discutindo comigo mesma. Preciso parar de responder meus pensamentos com outros pensamentos, ou vou acabar ficando louca.

Pego meu celular e abro nas minhas conversas com Jack. Subo um pouco, para procurar um número de telefone que ele havia me passado a uns dias atrás.

Acabo achando o número de Jungkook. Clico e então salvo em meus contatos, rapidamente abrindo nas conversas.

Mensagens on;

Me: Jeon?
[6:34pm]

Espero alguns minutos, aproveitando para ensaboar meu corpo. Logo ouço meu celular vibrar.

JK: Oh, sim, senhorita?
[6:37pm]

Me: Não me chame de senhorita, me chame de baby.
[6:38pm]

JK: Okay, me desculpe, baby.
JK: O que deseja?
[6:38pm]

Sorrio ladino e ergo meu celular para tirar uma selfie. Cubro meus seios com um braço e consigo uma foto bem provocativa, o enviando.

Me: Desejo profundamente que possa dar conta do material que estou colocando em suas mãos.
[6:39pm]

JK: Wow... Eu não sabia que você era tão gostosa.
JK: Seus seios... Que vontade de chupá-los.
[6:39pm]

Me: Bastante... Não é?
[6:39pm]

Guarda Costas;;PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora