13 - Mersea Island

584 56 8
                                    

Já estamos jantando à quase vinte minutos, porque não conseguimos parar de conversar, eu nunca pensei que a companhia de Jennifer pudesse se tornar tão agradável.

Nós conversamos sobre tudo, sonhos, objetivos, problemas ambientais e até mesmo bichinhos de estimação. Só não falamos sobre nossas famílias.

-Certo, uma pergunta, uma resposta. Cor?

-Azul. -Disse, bebendo um gole do vinho.

-Preto. Estação? A minha é outono.

-Verão. Sexo? -ela me olhou confusa- Como você gosta do sexo? Em uma palavra, uh? -Ela mordeu o lábio.

-Estava demorando... -sorriu- Okay, hum... Violento.

-É mesmo? -sorrimos- Eu também.

-...Acho melhor guardarmos isso, já está frio.

-Certo. -me levantei- Vamos por dentro do microondas.

Após guardamos a comida, levamos a garrafa de vinho para a sacada e sentamos num sofá que eu comprei esses dias. Aqui, nós tinhamos a perfeita visão do céu.

-É bom ficar aqui, mas faz um pouco de frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-É bom ficar aqui, mas faz um pouco de frio. -Ela disse, cruzando os braços.

-É porque você está muito longe de mim.

Coloco minha mão em sua cintura e a trago para mais perto. Seus braços se soltam e ela me abraça, encostando a cabeça em meu peito. Seu cabelo toca meu rosto e posso sentir um cheiro doce de camomila; é tão agradável.

-Já decidiu o que fazer em relação ao Jack? -Perguntei.

-... -nos olhamos- Ah, eu achei que iríamos nos encontrar para esquecer esse assunto.

-O departamento precisa saber se pode investigar o Jack. Fiquei de dar essa resposta, não sabemos se ele é suspeito, eu não contei sobre o vestido.

-Podem sim... Mas Jack e eu nos conhecemos ainda crianças. Um cara metido a valentão na escola, sempre pegava minhas bonecas e as destruia. Até que um dia ele se aproximou e brigou com o tal cara. -seus olhos começaram a brilhar- Ele levou um soco, mas nunca mais fui incomodada. Desde esse dia... Nos tornamos inseparáveis. Ele é a pessoa mais importante da minha vida. Me ajudou a superar até...

-O que? -ela ficou em silêncio- Pode falar.

-Não gosto de falar sobre.

-Oh, tudo bem. -Beijei o topo de sua cabeça.

-M-mas... Eu preciso.

Jennifer POV;

Me afasto de Jimin e suspiro, passando as mãos pelo rosto. Ainda dói, mesmo que seja um pouco. Dói.

-Eu tive um namorado, com dezesseis anos. Ele era loiro e tinha os olhos cor de mel. Eu chamava ele de Honey. -sorri- Alguns anos mais velho, nada que não fosse normal. Mas...

Guarda Costas;;PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora