14 - Numa noite estrelada

616 54 0
                                    

[...] Dia seguinte.

Saio de casa ainda bem cedo, com minha bolsa em baixo do braço e usando um biquíni preto com um vestidinho branco rendado por cima. Graças à preguiça, resolvi não passar nada além do protetor solar no rosto e corpo.

Após trancar a porta, fico ao lado de fora, esperando que Jimin chegue. Eu não sei se é porque já ando meio assustada, ou se é coisa da minha cabeça, mas estou sempre com a maldita sensação de que tem alguém me observando.

Respiro fundo e vejo o carro de Jimin se aproximar.

Sorrio instantaneamente. Ele abre a porta e me lança uma piscadela, baixando o óculos escuro. Me aproximo e ponho a bolsa no banco de trás, entrando. Ele dá a partida e seguimos caminho.

-Bom dia madame, você está linda.

-... -revirei os olhos- Estou usando apenas uma saída de banho.

-Por isso mesmo. -me encarou sorridente- Apenas uma saída de banho. Apenas...

-Idiota. -acomodei as costas no banco- Me responde uma coisa, o que fez com o Jack?

-Ele foi interrogado por outro agente, mas parece que o senhor Berryann não respondeu, exigiu um advogado. As provas não são concretas o suficiente, então ele foi solto e está sob supervisão da polícia.

-Ah... Ele não... Me procurou mais.

-E isso não é para ser bom?

-Eu não sei. Sinto falta dele. Muita.

Jimin pega minha mão e põe em cima da sua coxa, fazendo carinho. Sorrio levemente, ainda triste por ter perdido meu melhor amigo e apenas viro o rosto para encarar a vista.

[...]

Após chegarmos, Jimin estaciona o carro perto da casa que ficaremos e nós vamos em direção ao resort, para alugá-la por dois dias.

-Aqui está sua chave. -Sorriu a moça.

-Obrigado.

Ele segura a chave, e então, a cínica morena começa a acariciar seus dedos.

-Tem namorada? -Perguntou, descaradamente.

-Bom...

Não sei em quem pular no pescoço primeiro, se estrangulo Jimin ou se asfixio essa oferecida.

-Mas está ficando com alguém? -Ela perguntou outra vez.

-Por acaso, ele está. -bati na mão dela e ela o soltou- Vamos, Jimin.

-Você? -riu- Achei que fosse a irmãzinha caçula dele.

-Hah? -sorri- E eu achei que isso era um resort, não um puteiro.

A moça me olha fulminante, qiase soltando fogo pela boca como um dragão e dá às costas para nós, entrando em uma cabana.

-Hum... -mordeu o lábio- Quer dizer que estamos ficando?

-Se eu não tivesse interrompido aquela ceninha patética, ela tinha voado em cima de você. -o encarei- Seu cachorro, não ia falar nada para fazê-la parar?

-E você me deu essa escolha? Eu não me lembro de ter a chance de...

-Argh, cala a boca. -o empurrei- Hum, mas você está ficando com alguém? -Imitei a voz dela.

-Nossa! -gargalhou- Estou, estou ficando com a morena mais ciumenta do mundo.

De repente, ele me pega no colo e ergue minhas pernas, beijando minha bochecha. Grito com o susto e agarro em seu pescoço, rindo, apesar de querer matá-lo.

Guarda Costas;;PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora