Yoongi POV
A minha mudança está quase que completamente finalizada. Eu só preciso empacotar mais algumas caixas com equipamentos de filmagem e já posso ir para bem longe daqui.
Após sair do banho, vou passando para o quarto para me vestir, mas sou interrompido por um soar frenético na campainha.
Estranho por já ser quase três e meia da manhã, mas decido abir a porta. É quando tenho uma bela surpresa.
-Você?
Ela me encara triste, completamente molhada graças à chuva e com a roupa rasgada.
-Eu posso entrar? -Perguntou.
-Hum... Claro.
Dou passagem à ela, mesmo sem entender o que está acontecendo. Ela encara o ambiente quase vazio e continua parada no meio da sala.
-O que te trás aqui? -Eu realmente estava curioso.
-Ah... -suspirou- Não sei. Eu atrapalho?
-Não, é só que... -estalei alguns dedos das mãos, me aproximando- Da última vez que nos vimos, você disse que tinha nojo de mim.
-E-eu sei.
Ela parece realmente mal.
-Você quer... Sei lá, sentar?
-Onde?
-Eu estou de mudança, então só tem uma cama num cômodo.
Eu vou em direção ao quarto, para que ela me siga. Ao entrarmos, sentamos na cama e ela continua encarando o chão, perdida.
-Jennifer... -suspirei- Ah... Aconteceu alguma... Coisa?
Sua expressão vai levemente mudando, mostrando que ela vai chorar. Eu não sei muito o que fazer.
Quando tento tocar seu rosto, ela avança em mim e me abraça. Eu mentiria se dissesse que não gosto disso.
-Eu fiz besteira, Yoongi. -ela me apertava cada vez mais forte- E-eu fiz uma grande besteira.
-Desculpa, mas, por que isso iria interessar à mim? -Sorri sincero.
-Não sei! Você vive me perseguindo, querendo minha atenção, agora você conseguiu, faça alguma coisa!
-Não, tudo o que eu sempre quis, foi dinheiro, e agora, eu tenho, não preciso mais de você. -eu a afastei- Desculpa, se é consolo que você está procurando...
-N-não! Eu não quero consolo.
-Então o que você quer aqui?!
Ela suspira pesado, umas cinco vezes. Até me empurrar para deitar e subir em cima de mim.
-Eu quero você.
-Como é que é?
QUE PORRA É ESSA?
Não consigo resistir, e acabo gargalhando. Ela me olha como se não entendesse o motivo do meu riso tão repentino.
-O que é tão engraçado? -Resmungou irritadiça.
-Meu sonho estar se tornando realidade mas eu não poder realiza-lo.
-Por que não? -ela rasgou mais um pedaço do vestido, arrancando sua lateral- Você sempre me quis, sempre quis o meu corpo. Eu estou aqui para você agora, o que te impede?
-Ah, eu te quero muito... -encarei todo o seu corpo- Mas olha o seu estado emocional. Eu não sou louco o suficiente para me aproveitar de você.
-N-não seja ridículo! Não estou drogada, nem bêbada, estou lúcida, e estou dizendo que quero foder com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas;;PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Jennifer Carter é uma escritora bem sucedida trabalhando em seu novo livro de romance, que vem sendo assediada por jornalistas sem noção, e que se vê em situações onde precisa tomar medidas drásticas para continuar viva e segura. Park J...