24 - Meu final feliz

388 33 12
                                    

Quando ele sai da sala, a porta volta a sumir de repente. Percebo então que talvez exista outro tipo de saída camuflada aqui, e passo a olhar em volta com mais atenção ainda.

Jogo meu corpo para o lado e caio no chão, de quatro, fazendo as cordas me machucarem um pouco mais forte.

Droga, isso dói, muito, mas não tanto quanto ouvir Jimin falando que o tempo todo, era ele quem estava tentando me matar por dentro. e eu tenho medo dele ter conseguido.

Começo a engatinhar pelo quarto com rapidez, mas a cadeira amarrada às minhas pernas só dificulta ainda mais isso.

Bato contra a parede vermelha com força, procurando uma passagem secreta, uma porta escondida, uma janela, qualquer coisa.

Eu não consigo cessar minhas lágrimas, eu não queria estar aqui. Eu não queria nada disso, eu não pedi por isso.

Por que está acontecendo?

Até que de tantos socos, minhas mãos vão ficando avermelhadas e doloridas. Olhá-las me deixa com mais raiva ainda, e eu soco com toda a minha força, diversas vezes, a parede vermelha.

-O que pensa que está fazendo?

Sua voz nunca, jamais, em hipótese alguma, me assustou tanto quanto agora. Eu estou sentindo um pavor infinito por Jimin.

Ele corre até mim e me puxa pelos pulsos.

-P-por favor, Jimin, não faz isso...

-Minha nossa, você se machucou? C-como? -ele levantou a cadeira e tocou em meus dedos- Oh, meu amor, o que você acha que eu vou fazer, além de cuidar de você? -sorriu- Não vai acontecer nada, a menos que me peça desculpas por tentar fugir de mim, isso não se faz.

-...Não.

-Hah? -desfez o sorriso- Peça desculpas, Carter.

-NÃO, EU NÃO VOU TE PEDIR DESCULPAS POR PORRA NENHUMA! -Gritei perto do seu rosto.

Sua respiração se torna ofegante e ele me olha de uma maneira mais assustadora ainda. De repente, ele me larga no chão com força e eu caio de bruços, e a cadeira de aço pesa em minhas costas, me fazendo gritar de dor.

-Sua desobediente. -ele colocou um pé contra a cadeira e a forçou para baixo- Peça desculpas, Jennifer. AGORA!

-Eu prefiro morrer!

Os punhos de Jimin se fecham em pura raiva.

Existe tanta pressão contra o meu corpo que o ar está começando a me faltar. Tento respirar mais fundo para que ele não escape, mas isso é tortura. Não consigo forçar meus pulmões.

-Prefere mesmo morrer esmagada como uma barata? Vamos, Jennifer, a teimosia pode te levar para um lugar escuro, sombrio, onde eu não estarei para te proteger de quem queira te ferir. -ele fez mais pressão ainda- Você é minha cadelinha, amor, lembra? Precisa fazer o que eu mandar. PEÇA DESCULPAS!

Perco a voz de repente. Meus olhos começam a lacrimejar e eu sinto minhas mãos e pés formigarem, meu corpo quer se mover mas não consegue.

Fecho os olhos devagar, continuando a sentir um peso absurdo em cima de mim, até que, ele cessa, me fazendo abrir os olhos de uma vez.

Vejo um par de pernas atrás de Jimin e ouço o barulho de uma arma de choque ser disparada. Jimin cai no chão, ao meu lado. A cadeira é levantada e eu vejo Taehyung cortando as cordas com uma faca.

-V-você? M-mas, m-mas... Como m-me achou, o-o que fa-faz aqui...

-Shhh, -suspirou- Vem, você precisa sair daqui.

Guarda Costas;;PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora