Jennifer POV;
Enquanto Jack tenta escapar dos meus socos, eu corro atrás dele com raiva. Nós começamos a girar ao redor do sofá e eu subo no mesmo, o agarrando pela blusa e o fazendo cair do outro lado, no chão. Subo em cima dele e o balanço pelos ombros.
-Por que fez isso? -Perguntei, irritada.
-Para o seu bem!
-Quem é você para saber o que é o melhor para mim? -Apertei seus braços.
-Seu melhor amigo a uma decada e meia? A-au! Desde quando você ficou tão forte?
-Argh! -suspirei- não deveria ter feito isso, você conhece o meu pai, ele é muito superprotetor e...
-Ama você. -saí de cima dele e nos sentamos no chão- Ele é uma pessoa incrível, merece saber o que está acontecendo de verdade.
-Mas eu não quero preocupá-lo!
-Ele é pai, Carter, sempre estará preocupado. -beijou o topo da minha cabeça- Agora eu vou sair, e deixar vocês sozinhos.
-Tudo bem, desculpe.
-Sem problemas.
Ele levanta e caminha até a porta. Quando abre, dá de cara com meu pai. Eles se cumprimentam e Jack vai embora. Meu pai vem até mim e me ergue novamente, me abraçando tão apertado que posso sentir meus ossos sendo esmagados.
-P-pai, chega. Já chega! -o empurrei- eu estou bem.
-B-bem?! Tentaram sequestrar você! Como poderia estar bem?!
-Mas estou ótima. Deve ter sido um blefe de algum desocupado.
Dou meia volta e vou para a cozinha, procurando algo para beber. Ouço seus passos até mim e pela tonalidade e rapidez, ele quer discutir.
-Jennifer, você não faz a menor ideia do que está falando! Tem noção do que poderia ter acontecido se...
-Se! Se, se, se... Mas não, NÃO aconteceu nada, não precisa ficar desta forma.
-Eu sabia que não deveríamos ter te dado uma emancipação, agora você está aí, se achando independente.
-Mas eu sou. Emancipada ou não, sou maior de idade, trabalho, tenho uma casa, reputação, isso não parece independência para você?
-Ah... -suspirou- Minha filha... O que quero dizer, é que com todo esse poder da Carter Book, você corre perigo em todos os lugares, não pode ficar desfilando por aí, poxa!
Ele tenta fazer carinho em meu rosto, mas eu me afasto. Viro o copo de whisky contra minha garganta e o encaro tediosa.
-Eu precisava resolver alguns assuntos. Estão tentando manchar meu nome de todas as formas e eu não posso deixar. Existem muitas pessoas que eu não posso nem pensar em decepcionar. Você não entende o que é isso, pai, por favor, não queira interferir na minha vida.
Passo por ele, pegando minha bolsa no sofá.
-Certo, mas precisa estar bem acompanhada quando for para lugares perigosos... Você é uma Estrela, querida, você...
-Argh, -suspiro- até mais, Ryan Carter.
-Para onde está indo?
-Minha empresa.
Abro a porta da frente e dou de cara com vários paparazzis e repórteres. Com o susto, eu dou um pulo para trás e alguns deles invadem minha casa.
-Senhorita Carter, é verdade que tentaram sequestrar você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas;;PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Jennifer Carter é uma escritora bem sucedida trabalhando em seu novo livro de romance, que vem sendo assediada por jornalistas sem noção, e que se vê em situações onde precisa tomar medidas drásticas para continuar viva e segura. Park J...