[...] Dia seguinte.
Jennifer POV;
No dia seguinte, resolvi ir sozinha para a empresa, e um pouco mais cedo. Apesar de estar assustada, eu não posso largar minha vida como se larga objetos por aí. Aliás, eu preciso resolver algumas coisas e não posso atrasá-las porque Jimin "não deixa".
Mal chego e já digo para a secretária chamar Seokjin imediatamente para ir em minha sala. Eu quero saber exatamente como essa história se desenvolveu.
Um tempo depois, ele entra em minha sala, sorridente. Eu continuo séria e pensativa, o encarando sentar em minha frente.
-Bom dia, senhorita Carter. Mandou me chamar?
-Creio que ficou sabendo do que aconteceu com os seguranças. -ele concordou com a cabeça- O que tem a dizer sobre isso?
-Como assim "o que tenho a dizer"? Fiz o que mandou, liguei para a agência, analisei todos os perfis, convoquei os melhores seguranças e eles vieram.
-Acontece que eles não eram seguranças de verdade, eles eram... -ele esperou que eu continuasse, mas era uma informação que não lhe desrespeitava- Não importa. O que importa é que o dono da agência disse ao meu pai que não recebeu telefonema nenhum, de ninguém.
-Hum... -colocou um dedo na frente da boca e pensou por alguns segundos- A senhorita não me deu nome de agência nenhuma. Eu mesmo procurei na internet.
-O que? Eu tenho certeza que lhe dei sim, o nome e telefone!
-Não, não deu.
Ficamos nos encarando. Na verdade, eu não tenho certeza. Acho que passei tempo demais preocupada com a história que estou desenvolvendo.
-Certo. Procure no seu histórico o site que encontrou esses homens e passe para mim o mais rápido possível.
-Okay. Com licença.
Quando ele vai saindo, Jack entra. Suspiro de alívio ao vê-lo depois que aquela confusão aconteceu.
-Sabia que eu existo, Carter? -sentou em minha frente- Deixei um milhão de mensagens para você e você fez a egípcia SCM.
-Hum? -sorri- Egípcia SCM?!
-Surda, cega e muda. -comecei a rir- Não, não tem graça não! Eu te conheço, fala logo o que está acontecendo.
Apesar da desconfiança de Jimin, eu confio em Jack.
-Park Jimin me perguntou se eu realmente confiava em você. -Jack arregalou os olhos- Eu perguntei o porque e ele disse que era apenas o trabalho dele, questionar tudo.
-Argh! -bateu com os dedos no braço da cadeira- Quem aquele rato de Chernobyl pensa que é pra duvidar de mim? DE MIM? Ele acabou de chegar, ele quem tem que ser o questionado!
-Eu sei, sinto muito por isso. Meu pai o contratou para ser meu segurança apenas por ontem, mas, parece que o buraco é mais em baixo.
-Mas como assim?
Eu resolvo contar tudo ao Jack. O que Jimin havia descoberto e o que aconteceu naquele dia do encontro com os fãs. Nós acabamos por conversar bastante sobre isso, e eu, de repente, me sinto confortável de novo. Jack é uma das pessoas mais importantes na minha vida e ter esse tipo de apoio emocional por parte dele é muito, muito importante.
[...] 9:00PM;
Quando a noite cai, finalmente sinto que consegui ter um dia produtivo. Resolvi algumas pendências com funcionários e autores que estavam precisando de editores para seus livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Costas;;PJM
Fanfiction[CONCLUÍDA] "Jennifer Carter é uma escritora bem sucedida trabalhando em seu novo livro de romance, que vem sendo assediada por jornalistas sem noção, e que se vê em situações onde precisa tomar medidas drásticas para continuar viva e segura. Park J...