Capítulo 34

1.4K 111 44
                                    

Espero que tenha uma boa leitura!
(e desculpe a demora, mas vai valer a pena eheheh :) )

De repente, o despertador do meu celular começa a tocar freneticamente, atrapalhando todo o meu sono que já não havia sido o dos melhores. Já faz uma semana de edição para o clipe de Pretend e, de fato, terminei de editar ontem e será lançado hoje. Preciso revisar antes, garantir que todos tenham o mesmo tempo de câmera, etc. Porém essa não foi a razão de eu ter colocado o despertador para 06:00 da manhã. Hoje é o espetáculo da Taylor também e, como já fazem dois anos que não a assisto dançar, hoje eu serei sua parceira nesse dia mais estressante da vida dela e provavelmente da minha também. Me surpreendi de ela não ter pulado encima de mim para me acordar.

Fico em relutância por alguns segundos até me levantar e checar no telefone se ela já não mandou mensagens histéricas de nervosa. Mas, por incrível que pareça, não. Estranho. Ao invés disso, procurei mensagens de Christopher, o qual havia mandado uma foto no estúdio, provavelmente gravou a noite toda, então melhor não o incomodar agora. Falando nele, o equatoriano não dorme aqui faz uma semana, devido a rotina de gravações para o novo EP, e o meu corpo sente isso, o peso do outro lado da cama que ficou ali por quase duas semanas seguidas não está mais. O que me preocupa é a possibilidade de ter se assustado com os meus questionamentos da última noite em que veio aqui, mas o que eu posso fazer? Clara continua me questionando sobre isso e não tenho resposta para ela, nem para mim.

Porém, temos um lançamento hoje e o espetáculo da Taylor, logo temos que seguir em frente. Dia ocupado. Dia estranho. Saio do meu quarto em direção a cozinha, me encontrando com minha irmã sonolenta tomando café. Parei de andar no mesmo momento. A Taylor que eu conheço já estaria vestida com a roupa do ensaio e dançando os passos nos pés da mesa ao contrário da sua figura de pijama no momento.

-Você tem ensaio geral às 07:30, sabia? -Questionei, pegando uma xícara de café já posta na mesa à minha espera.

-O ensaio pode esperar o meu café da manhã.

-Ainda temos que passar no estúdio para pegar seu figurino para depois voltar ao teatro e...

-E o seu clipe vai ser lançado hoje.

-E daí?

-E daí, conhecendo a minha irmã, você irá reler o roteiro de novo e de novo, assistirá o clipe repetidamente até se satisfazer de que está bom, o que acontece geralmente quando faltam apenas minutos para ser lançado.

-Eu estou bem, Taylor. -Respondi, rindo. -Vou levar o meu computador e ficarei sendo essa work alcholic que você mencionou no teatro enquanto você ensaia.

Percebo que ela se moveu um pouco desconfortável na cadeira após meu comentário e bebeu um pouco mais de café. Estranho.

-Acho que você terá que ir buscar o figurino para mim... Acabei de lembrar que o diretor nos pediu para ficar direto no teatro.

-Mas você sempre exigiu provar o figurino antes para se certificar de que estava perfeito.

Após alguns segundos, gargalhamos ao mesmo tempo, pois, no quesito trabalho, nós somos iguais!

-Acho que essas irmãs Louies são um pouco loucas mesmo. -Comentei, terminando de comer minha tapioca.

-Sendo loucas ou não, eu não poderei ir junto com você, mas rezarei durante todo o caminho para que o figurino esteja perfeito nas medidas.

Levantou-se da cadeira e foi deixar a louça na pia, recolhendo as comidas logo depois.

-Tudo bem. Eu chamo a Lúcia.

VISUAL LOVE | Christopher Velez Onde histórias criam vida. Descubra agora