Capítulo 29

1.3K 131 66
                                    

Enquanto Christopher dava a última volta no quarteirão até o apartamento do meu ex-namorado, sinto meu coração bater mais forte com a certeza de que eu estava fazendo o correto. Eu já tinha me diminuído demais para ele entrar na minha vida e agora eu quero que ele saia e eu cresça novamente.

Após dez minutos silenciosos, chegamos na entrada de um dos apartamentos mais chiques de Miami, onde Nick reside desde o clipe da Katy Perry que ele produziu. Meus olhos fitavam o prédio amarelo dourado e luzes na entrada com um olhar decidido. Tiro meu cinto e pego um auto falante junto do dispositivo que grava o que a pessoa está falando, colocado na orelha. Enquanto coloco o dispositivo, entrego para a Taylor o pequeno rádio.

-O que você vai fazer? Brigar com o Nick e fazer com que eu escute? -Indagou, confusa.

-Eu quero que você escute a verdade. -Respondi, encarando ela e Christopher. -Os dois merecem a verdade.

Falado isso, abro a porta do carro e ando em direção a entrada do prédio luxuoso. Nunca havia entrado aqui depois de namorados de novo e, sinceramente, nem que me chamasse eu viria, pois, do jeito que estou, já não suporto mais estar no mesmo lugar que Nick.

-Apartamento 200, por favor. Camila Louies.

-Pode subir. O senhor Nick Stanley já tinha colocado aqui como pessoa liberada a qualquer momento.

Solto um sorriso educado e me direciono para o elevador. Eu podia ouvir os meus próprios e pequenos saltos, que batiam no chão de cerâmica branca e polida. Quando entro no pequeno compartimento, respiro fundo e tento liberar todo o meu nervosismo ali para que, quando eu voltasse, me sentisse muito mais leve. Cheguei no apartamento 200 e andei pelo corredor enorme constituído de mármore até a porta de Nick. Apertei a campainha. Eu sabia que ele estava em casa, depois daquele sermão bem dado, ele só precisa de uma noite sozinho bebendo. Ouço seus passos se aproximando da porta e a maçaneta girando. Quando já estava completamente aberta, me deparo com a imagem de Nick sem camisa com um copo de uisky na mão. 

-Eu já imaginava que seria você. Me surpreendi pelo fato de não ter vindo com um machado para me matar depois do acontecimento de Taylor. -Falou, com um sorriso de lado.

-Eu não quero conversar sobre isso. -Comentei, calma e já entrando em seu apartamento.

-Claro que temos de conversar sobre isso, Louies. A primeira pessoa que você liga após o desaparecimento da sua irmã sou eu e ainda me acusando? Acusando o Nick Stanley? Nunca vi ninguém fazer algo parecido.

Minhas veias esquentaram e finalmente disse o que estava em minha garganta:
-Claro que você já viu algo parecido. A primeira pessoa que você ligou após ter o seu nome no clipe da Katy Perry sou eu e ainda mais para terminar com aquela que produziu tudo do que você ganhou em cima com o seu nome nesses anos. Realmente você deve estar cego.

Dois anos atrás...

Connor havia acabado de chegar aqui em casa com uma caixa de cerveja e eu já tinha preparado alguns petiscos para assistir o clipe que eu havia produzido com tanto carinho. Irá ser lançado da empresa para o mundo. Porém não fui para a concentração da produção, pois eu sempre preferi comemorar sozinha o lançamento dos meus clipes. Assistir sozinha me faz ve-lo com um olhar mais crítico, me permite chorar caso eu sinta vontade, me faz sentir eu mesma quando adolescente assistindo os clipes dos meus artistas favoritos, me faz sentir a arte da nostalgia e de mais um objetivo realizado.

Connor só apareceu aqui, pois argumentou que só iria para a festa se comemorasse junto da melhor amiga produtora de um dos clipes históricos da Katy Perry e eu não podia negar a sua presença no meu apartamento. Ele entraria pela janela se fosse preciso.

VISUAL LOVE | Christopher Velez Onde histórias criam vida. Descubra agora