Capítulo. 25

1.5K 104 30
                                    

Camilla on:

-Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? –Questionei, claramente confusa e irritada por aquele ser se encontrar em minha casa novamente.

-Eu preciso conversar com você –Falou Nick, indo direto para a porta do meu quarto –Agora!

Sinto meu corpo tremer após ouvir sua fala e meu olhar parar em Christopher, o qual se encontrava mais confuso do que eu. Temo que aquele olhar não mudará após minha conversa com Nick e, segurando minhas esperanças na mão, falei:

-Você pode esperar aqui um minuto, Chris?

Ele apenas confirma com a cabeça ainda tentando assimilar a situação enquanto se encaminha para o meu sofá verde no centro da sala. Lançando um olhar para Taylor indicando que ela fosse receptiva com o mesmo, saio em direção ao meu quarto, onde uma figura de blazer e óculos escuros me esperava com um sorriso travesso. Na mesma hora em que fechei a porta atrás de mim, seu corpo volta em minha direção, fazendo com que eu me lembre o quanto o meu quarto é pequeno.

-Você não me avisou que a pequena Louies estava pela cidade, Cams. –Disse, retirando seus óculos escuros e me dando a visão dos seus olhos verdes. –Eu poderia ter sido o melhor guia turístico.

-Aonde você quer chegar com esse assunto, Nick? Namorada? Eu achei que você havia deixado bem claro o nosso status de relacionamento fazia dois anos.

Ele solta uma risada e dá um passo em minha direção ao mesmo tempo que dou um passo para trás, indo de costas a minha porta. Está decidido, eu preciso de um apartamento maior.

-Você sabe que não conseguimos ficar tanto tempo separados, principalmente quando a família está envolvida. Imagine minha surpresa quando recebi um telefonema de minha ex-cunhadinha avisando que você estava com um cara em seu apartamento? Não que realmente me interessasse até ela falar "você é o namorado dela e deveria se importar."

Ele dá mais um passo e reviro os olhos pela sua droga de discurso. Ele sempre gostou de falar muito, o que era uma pena para alguém completamente sem paciência pela sua presença como eu.

-Eu não contei a ela ainda. –Sussurrei, evitando seu olhar.

-Dois anos e nada? Eu te quebrei tanto assim, Camilla Louies?

Após seu sarcasmo evidente, finalmente viro meus olhos para ele, para encará-lo depois de tanto tempo querendo o ignorar. Ele queria saber a resposta Estava ali, bem na sua frente, na minha íris cansada de chorar, de odiar cada parte de seu corpo em meus momentos de raiva, olhos sem criatividade para a própria profissão que foi roubada de mim, olhos que ficavam constantemente embriagados de vinho para não sentir nada. Eu queria que, após aquela pergunta, ele visse seu próprio reflexo em meu olhar para que percebesse o óbvio.

-Sinceramente? Me dá pena. –Falou, dando alguns passos para trás com uma feição de desgosto. Sinto meu peito aliviar, porém não tão rápido, pois ele me encurrala contra a parede logo depois. –Guardar um segredo durante dois anos de sua irmã, que, vendo um casal tão amável como nós fomos, perderia toda sua esperança no amor e confiança. Você quer isso para a pequena Louies? Além de que eu tenho controle sobre o concurso pelo qual você está vinculada, então para lhe tirar é assim:

Ele estala os dedos em minha frente.

-Assim como essa oportunidade única para a carreira também irá desaparecer, assim como uma segurança no sustento de sua família, além de que, aquele que está em sua sala, é apenas uma consequência.

Sinto seu rosto se aproximar do meu viro na mesma hora, fazendo com que ele solte um grunhido nervoso pela minha oposição ao seu contato, aquele que já me enoja. Aproveitando sua distração, empurrei-o para a minha cama em busca de um espaço para respirar após tanta informação.

VISUAL LOVE | Christopher Velez Onde histórias criam vida. Descubra agora