Mal podia sentir meu cérebro após tanta informação recebida nessas últimas duas horas, nas quais consegui avançar com o vídeo. Além disso, me senti angustiada pela presença de Christopher na sala durante o tempo todo, pois ele permanecia quieto e eu estava acostumada a escuta-lo falar e dar risada. Mesmo assim, tentei focar em meu trabalho uma vez que descobrimos que a etapa final era hoje. Desesperador, não é? A Sony quer resolver isso o mais rápido possível após a demissão de Nick e por isso esse adiantamento na escolha. Olivia quase se desesperou e não largou o olhar um minuto do computador, Lucia tinha avançado em algumas partes, porém conversava com os meninos na maior parte do tempo. E eu? Continuei calada em meu canto tentando não presentear ainda mais as pessoas fofoqueiras naquela manhã.
-Eu acho que se eu reduzir a luz aqui fica melhor. –Falei, sozinha.
Me encontrava estagnada no final da cena e meu corpo não poderia estar mais feliz depois de tanto trabalho. Dei uma olhada em meu relógio e já eram 17:50, tínhamos o prazo até 18:30. As batidas latinas que já batiam repetidamente em meus ouvidos e revendo o clipe mais uma vez editado, apesar de ter ficado assustada no começo, me senti muito mais segura, pois eu tive a ideia inicial e tudo parecia fluir na ponta dos meus dedos em frente ao editor. Trabalho em silêncio, sem querer incomodar ninguém, como se eu e arte tivéssemos uma conversa peculiar que apenas nós duas no mundo entendemos. Eu dou a minha arte ao outro, no caso, os artistas, para que traga apenas resultados positivos, não a fama, mas a sensação de alegria e reflexão, pois a música é isso e eu amo ter ela com amante depois de um casamento com as artes visuais.
Olho ao meu redor e vejo Olivia com a cabeça afundada no teclado, seus cabelos ruivos em um coque mal feito e olhar cansado. Posso não ser sua amiga, mas eu sei o quanto ela sofreu com o Nick e o quanto ele a deixou insegura. Não conhecia ela antes dele, mas me disseram que era forte e decidida. Que pena que isso não se encaixa mais com o seu estado atual. Ela foi diagnosticada com ansiedade ano passado e, pelo que soube, teve um ataque de pânico na empresa durante as minhas férias. Pois é, aquela garota ruiva dos olhos verdes carregava muito peso em sua mente e me questiono ainda porque não sou mais próxima, como se duas pessoas machucadas não conseguissem se ajudar. Quando percebe que estava sendo observada por mim, volta a sua posição inicial e solta um sorriso fraco. Ela merecia tanto quanto qualquer uma de nós aquele emprego.
Depois dela, volto os meus olhos a Lucia. Antes conversando com os meninos, agora estava completamente imersa em seu universo de edição. Ela aparentava ser irresponsável, mas estava ciente de seus limites, horários e talento. Ter autoconhecimento atualmente é para poucos e ela tinha isso. Além disso, a sua confiança era algo de se admirar, se brincar era mais confiante que eu e Olívia juntas. Não se deixa abalar pelo seu peso, pois o que fala mais alto é a sua personalidade agitada e carismática. Não é a toa que se dá tão bem com os meninos, principalmente com o Joel e isso é um ponto importantíssimo no concurso. Confesso que ela se tonou a melhor amiga mulher que eu não tinha há anos e, caso ela ganhe, ficaria extremamente orgulhosa dela.
E, depois dessas duas mulheres incríveis, estava eu. Entrei sem razão nenhuma nesse concurso, arrastada por Connor e hoje sinto que tenho muita coisa para perder aqui que acabei ganhando nesse mês. Entretanto, uma das coisas pela qual serei eternamente grata será meu amor pela arte que reascendeu aqui. Isso nunca mais irei esquecer.
Como se estivesse lendo meus pensamentos, Rômulo, Renato e Clara adentram no estúdio nos dando o aviso implícito de que já havia passado o horário limite. Nós três nos levantamos e nos mantivemos de pé, esperando o que vinha a seguir. Os três param a nossa frente enquanto os meninos s levantam na mesma hora.
-A equipe do CNCO entrará pela sala para ver os clipes finais editados e, junto dos meninos, iremos decidir o clipe e a artista vencedora. Por favor, meninas, esperem lá fora que daqui a uma hora daremos notícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL LOVE | Christopher Velez
FanfictionATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: https://my...