Chris on:
Quando abro meus olhos vejo que ela ainda os mantinha fechados e ganhei esses pequenos segundos para lhe observar. Serenidade era o seu sinônimo naquele momento e estava me sentindo grato por ela estar partilhando esse sentimento comigo, pois, ultimamente, não havia sentido mais isso. Na verdade, acho que nunca tinha sentido isso a partir de alguém. Por isso, me intriga a Camilla, pois essa garota tem algo nela, nesse seu beijo, no seu olhar, na sua voz, no seu talento. Ela tem algo e ainda não sei o que é. Sinto seus olhos se abrirem e uma vontade súbita de lhe beijar novamente, mas a milésima vibração do meu celular hoje impede meu desejo.
-Espero que seja um bom motivo, Zabdiel. –Resmunguei com o celular em meu ouvido e ainda abraçando aquela garota que me trouxe uma serenidade tremenda.
-Se manter o seu emprego é o suficiente, então volte ao hotel. Vamos embarcar para Miami daqui a algumas horas
-Já estou indo.
E assim minha realidade voltou. Não me arrependo da carreira pela qual estou construindo, pois sou incrivelmente grato, mas é bom ter alguns momentos fora das câmeras. Sinto Camilla se afastar de meu abraço e se distanciar um pouco.
-Agora meu e-mail está funcionando. –Falou sozinha, dando uma olhada em seu telefone. –Acho melhor irmos, pois não quero me esconder de Renato novamente.
Rimos. Ela riu. Ela sorriu. Eu queria ter gravado aquela imagem, teria sido uma das melhores figuras que já gravei em minha pequena câmera. Logo depois começamos a caminhar de volta para o estúdio e de lá voltaríamos para o hotel. Enquanto ela andava em silêncio, mais uma vez com uma expressão serena, percebo o sol que já estava aparecendo. Olho meu relógio e já iria dar cinco da manhã. Daqui eu consigo ouvir os gritos de Clara para saber onde estou.
-Como irei dormir a essa hora? –Perguntou rindo ao perceber o sol nascendo.
-Nunca ficou acordada até o amanhecer, Camilla Louies?
-Claro, mas dentro do meu quarto, trabalhando. Não...
-Comigo.
Seu olhar envergonhado para em mim e solto um sorriso pela velocidade com que reage as minhas frases. Não conseguia segurar a sensação de beijá-la novamente e isso era louco, ela tinha algo que me atraía a ela. Nada físico, nem sei se envolve o sentimental (e espero que não, mas era algo). Me aproximo dela novamente e vejo que ela para instantaneamente, me permitindo me aproximar de seu rosto e...
-Venha me pegar! –Gritou e saiu correndo pela praça, me deixando em choque pela sua ação repentina. –Caso eu vá trabalhar com você, garanta seu emprego primeiro!
Vejo que a direção pela qual estava tomando e era justamente a do estúdio, fazendo com que eu soltasse um sorriso antes de correr atrás dela pelas ruas iluminadas da Espanha. Entretanto, por incrível que pareça, ela era rápida! Eu estava dando tudo de mim nessa corrida.
-Vamos, Christopher! Essa é a hora de gastar as calorias do lanche!
-Já está provocando, Louies! –Gritei de volta, fazendo com que ela gargalhasse.
Tento me espelhar em Usain Bolt e com sucesso, pois alcancei ela e ainda a segurei por trás, impedindo que chegasse antes de mim. Me aproximo o bastante de seu ouvido sussurrando: -Te peguei.
Sinto seu corpo se arrepiar e sorrio vitorioso, pois essa era exatamente a reação que eu esperava. Porém, alguém que não esperava era Nick Stanley a nossa frente, com suas malas em mãos e batendo o pé impacientemente no chão, fazendo com que Camilla ficasse tensa e saísse de perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL LOVE | Christopher Velez
Hayran KurguATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: https://my...