Espero que gostem do capítulo!
Chris on:
Bem, chegamos aqui ontem e estamos saindo hoje. Entretanto, estão sendo as horas mais agitadas que já tive, pois dormi apenas quatro horas desde então. Eu não aguentava mais esperar a hora de voltar para casa e descansar. Nosso show ontem foi incrível e fizemos entrevistas em mais de dez rádios hoje, além dos meet's. Diante disso, não reclamo, pois estamos vivendo um sonho e temos que trabalhar duro, além de que levar tudo numa energia boa é essencial. Porém, não podemos negar que cansa. Camilla brigou comigo ontem por eu não ter tido tempo de jantar direito. Sim, a nossa primeira briga foi sobre comida. Isso me faz perceber que, além de que somos um casal estranho, escolhi a pessoa certa (risos). A escolha certa que aconteceu há exatamente cinco dias e não me canso de lembrar:
-Quer namorar comigo, nena?
Os cantos dos seus lábios começaram a subir, remetendo a um sorriso, o qual ela segura levemente antes de responder. Essa com certeza era uma das melhores feições dela
-É uma questão muito pertinente para se responder tão depressa.
-Se você não sair daqui namorando, Louies, eu não sei mais o que eu faço. -Gritou Lúcia, na porta de saída, e rimos.
-Eu acho o botão de zoom funciona... Sim. -Falou sorrindo por fim e a puxei imediatamente para um beijo que eu esperava sentir por muito tempo.
-Já está se lembrando da garota, bro? -Questionou Rich, dando dois tapinhas na minha perna, me fazendo acordar dos meus pensamentos.
-Ele não pode evitar -Respondeu Zabdiel, sorrindo.
-Eu não posso evitar de lembrar no breu que eu e o Zab ficamos enquanto tocávamos violão para ele fazer a serenata. -Falou Erick. -Aquele teatro é escuro por dentro.
-Papi, não foi você que teve de mentir na cara da Camilla nos corredores da Sony com um pacote de luzes na mão. Você me deve, Velez.
Rimos. Os meninos ficaram escondidos o tempo todo pelas cortinas. Eles simplesmente me impediriam de sair de casa se eu não os levasse para o pedido. E, na verdade, foi realmente bom tê-los por lá. Eles foram os que mais ajudaram no plano e sinceramente são os meus parceiros da vida, não faria nada sem eles. Além disso, pedi que a Taylor gravasse para a minha mãe também. Então, todos estão devidamente informados... Incluindo as cncowners.
Após o pedido, não demorou muito para que a informação vazasse de alguma forma. Paparazzi's tiraram fotos minhas no apartamento da Camilla, além do fato de que eu não escondo nada nas minhas redes sociais. Eu só não queria conflitos com elas e a Camilla, pois são duas partes importantes na minha vida e eu queria que se dessem bem, de verdade. Muitos artistas preferem não expor seus relacionamentos em razão da reação das fãs, o que me faz lembrar perfeitamente do dia em que a Camilla foi atacada em nosso sound check apenas por ter chegado do aeroporto com o Erick, e me dá um aperto no coração em pensar que ela pode passar por coisas piores agora.
-Meninos, eu sei que estão cansados e por isso terão uma semana de folga como pediram. Suas malas já estão no aeroporto e estamos indo para lá agora. -Anunciou Renato, o qual se encontrava no banco da frente da van.
-Já falamos que te amamos, Renato? -Perguntou Joel, fazendo uma contagem com as mãos.
"NÓS TE AMAMOS, RENATO!"
-Está vendo o que cinco dias de trabalho pós tour fazem com esses meninos? Saúde mental abalada. -Brincou Renato, fazendo com que todos rissem.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL LOVE | Christopher Velez
FanfictionATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: https://my...