Espero que tenham uma boa leitura!
As fotos que o Christopher postou a algumas semanas acabou sendo um grande motivo para especulações ainda mais evidentes. A equipe da empresa não gostou e mandaram Clara, a qual não tinha nada a ver com o assunto, o aconselhar a excluir. Na verdade, eles queriam que Christopher deixasse de me seguir. Não que um follow besta seja uma real prova de amor e tenha uma grande importância, mas era uma prova de que a empresa realmente não gostou. Eu sabia exatamente o que eles estavam fazendo que equivale a não alimentar especulações de que Christopher esteja namorando, pois não surgirão a mesma quantidade de fãs para uma banda com um integrante comprometido do que todos jovens e solteiros. Eles querem 100%. Eu já estava a um tempo relativamente considerável no mercado para entender como ele funciona, mesmo que Nick me lembrasse o contrário a cada reunião que íamos.
Por causa disso, Christopher teve de ir a algumas baladas com os meninos, mesmo que ele insistisse que eu fosse junto. Por mais que eu não tivesse recebido uma ordem para não me aproximar dele, era mais do que claro o aviso de que eu não deveria ir. Obviamente isso confundiu as fãs que estavam imaginando que um relacionamento sério existisse entre nós e era exatamente isso que a empresa queria. Nesse sentido, surgiam muitas fotos dele nas festas, mesmo que ele sempre ficasse encostado na parede, alguém fazia algum um clique se tornar suspeito. Céus, isso era horrível. Essa imagem necessariamente construída pela mídia que não poderia ser destruída nem pela própria felicidade dele. Mas é assim que o mercado funciona.
A minha opinião no meio disso tudo? Mesmo que eu tivesse, aparentemente não poderia falar em meio a situação em que nos encontrávamos. Meu emprego estava em jogo, pois a empresa também é a minha "chefe". Eu sabia que seria difícil um relacionamento com Chris, mas não imaginava isso. Também não comentei nada com ele uma vez que era o seu trabalho, a banda estava indo muito bem nas paradas mundiais e, mesmo que eu não enxergue a diferença que o seu estado de solteiro ou namorando faça para o ramo da música, eu não iria contestar e até mesmo ele não contestou. Queríamos estar juntos, mas não iríamos arriscar uma carreira que ele estava construindo com tanto suor.
Diante de tal situação, passávamos a maior parte das vezes no meu apartamento ou saímos para algum lugar muito cedo ou disfarçados, o que era engraçado na maioria das vezes. Fazia muito tempo que eu não ria do mesmo jeito que ri quando avistei Christopher de bigode postiço pela primeira vez. Dessa forma, arranjávamos um jeito de ficarmos juntos. Por isso, no meio da madrugada enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios na minha cama, ele sugeriu uma festa no apartamento, o que me preocupou, mas o sorriso de animação que ele deu, antes de cair no sono, me fez esquecer esse sentimento.
Bem, de manhã, não esqueci completamente. Nunca pensei que organizar uma simples festa em sua casa fosse um tanto complicado uma vez que minhas festas com Connor são resumidas a bebida e comida, o que é totalmente o contrário de Chris, o qual prefere música, muita gente, entre outras coisas. Portanto, eu queria achar um equilíbrio entre nossas duas visões de festa para organizar uma que seja agradável para todos.
-Tendo comida já está ótimo, Cams. -Falou Christopher, dando um beijo em minha nuca já que estava me abraçando por trás enquanto assistíamos tv no sofá.
-Sim, mas os meninos gostam de música, luzes e eu tenho certeza de que a minha casa não foi feita para isso. -Pensei em voz alta, mordendo o lábio inferior, evidenciando minha preocupação. -Lamento informar, mas você não está namorando uma pessoa festeira 100% do tempo.
-E o que tem? Não só de festa vive o homem. Eu mesmo adoraria beber com os nossos amigos e conversar na sala, com uma música de fundo. Just chill, you know?
-Sério? -Perguntei surpresa e ele solta uma risada curta.
Eu sei que você não curte ir para balada tanto quanto eu e já faz um mês que estou indo para muitas diferentes por causa da empresa e informando a cada garota interessada que eu não estava a fim, simplesmente porque não posso dizer que estou namorando. -Disse, Chris, fazendo com que eu virasse para ele, desconfortável. -Eu quero curtir com a minha namorada e os meus amigos que sabem o quanto estou feliz com você, mesmo que seja no seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VISUAL LOVE | Christopher Velez
FanficATENÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER LENDO ESTA HISTÓRIA EM QUALQUER OUTRA PLATAFORMA QUE NÃO SEJA O WATTPAD, ESTÁ SOB RISCO DE SOFRER UM ATAQUE VIRTUAL (MALWARE E VÍRUS). SE VOCÊ DESEJA LER ESTA OBRA EM SUA VERSÃO ORIGINAL, BASTA ACESSAR ESTE LINK: https://my...