Oi meu nome é Júlia Li tenho 23 anos e estou prestes a fugir do meu casamento.
Desde quando meus país morreram meu avô cuidou mim, eu o amo muito e agradeço por ter cuidado de mim só que ele insiste que mulher sem homem não é nada.
Sei que estamos no século XXI mas vocês não conhecem a peça._Julia eu não sei se vai dar certo.._Pergunta Lua angustiada vestindo o que era para ser o meu vestido.
_Claro que vai dar certo, somos parecidas de corpo e com o véu na cara ninguém vai saber que não sou eu até meu noivo querido tirar.
Coloco minhas luvas de motoqueiro e pego o véu que ajeito na cabeça dela.
_Viu, você tá linda
_Para onde você vai?_Me olha pelo reflexo do espelho
_Ainda não sei mas te ligo quando eu estiver segura.
_Ainda dá tempo, por que você não muda de ideia, o Ricardo parece ser um cara legal.
_Então aproveita a chance e casa com ele _Brinco com ela
_Você sabe que eu tenho namorada e não gosto de bananas.
_Aiai você não perde uma. _Rimos_Bom, tá na minha hora._Pego minha mochila
_JULIA JÁ ESTÁ NA HORA_Grita meu avô do lado de fora.
_Já estou indo_ Faço gesto de zíper na boca para que a Lua fique calada. Ela assentiu
Pulo a janela e desço pela corda que eu tinha deixado, vou para a árvore perto do muro e escalo,subo no muro e antes de pular vejo Lua se aproximar do altar de flores.
Pulo e vou até a minha moto, subo, coloco o capacete e enguiço a chave._JULIAAA!!_Desculpa vovô mas eu cresci e não vou me casar só porque o senhor quer.
Acelero e me distancio da mansão. Livre! Enfim livre.
_Merda _Pelo retrovisor vejo ao longe os carros dos capachos do seu Agenor (meu vô).
Desvio chegando na avenida tento me misturar com os outros carros mas eles só se aproximam, vejo minha chance no sinal amarelo. Acerelo antes de fechar escapando da escolta. Acelero mais e não percebo um carro vindo a minha direita.
Pov's Pedro
_Já acordado?_ Pergunta Iasmin encostada na porta do escritório com cara de sono vestindo uma camisa minha.Como ela fica sexy.
Olho o relógio do notebook :10:30
_Já passa das dez horas _Digo fechando a pasta.
_Ta cedo ainda.._Ela se aproxima de mim e fecha o notebook_ Por que a gente não aproveita e faz uma rapidinha _Diz sentando no meu colo e beijando meu pescoço.
_Para com isso _Falo em sussurro
_Por que, você vai fazer o que se eu não parar _Morde de leve minha orelha, seguro ela a pondo em cima da mesa.
Começamos a nos beijar enquanto tiramos a camisa um do outro.
Telefone toca
_Espera _digo quase me cedendo as suas carícias.
_Deixa para lá_Me beija, só que na hora penso que pode ser de extrema urgência.
_Vai que seja urgente_Digo saindo de seus braços e atendendo o celular
_______________
_____Ligação iniciada: Tiago ____
Diga o que aconteceu?-- As assões estão despencando
Como assim?Ontem mesmo estava tudo
bem-- Não viu as notícias?
Está em repercussãoAbro o notebook e pesquiso pelo nome da empresa e clico em notícias: QUE VERGONHOSO- O diretor maioritário da Convenss é filho de uma ASSASSINA?
Sim, isso mesmo, recebemos fotos e registros de fontes confiáveis que mostram: Pedro Vernevez junto a homicida Carla Petrova. Sobrenomes diferentes comprovam a adoção ...Marque uma reunião com a presidente-
-Sim senhor
Estou indo para
a empresa-- Okay
________
_____Ligação encerrada____Vou para o closet do meu quarto e escolho um terno.
_O que aconteceu?_Pergunta entrando no quarto
_Coisas do trabalho, não se preocupe
_Como não vou me preocupar_Ela pega uma gravata e me entrega _ Põe essa, vai ficar lindo _Sorrio e ela sai.
Visto a roupa e coloco por cima a gravata, não combinou então deixo ali mesmo e saio depois de calçar os sapatos.
Entro no banheiro, esse qual ela está tomando banho. Arrumo o cabelo, uso enxaguante bucal e passo hidratante labial._Estou indo
_TCHAU!
Pego meu casaco, o celular e minha mochila então saio de casa. Destravo o as portas do carro e entro, coloco meu casaco no banco do passageiro, ponho o cinto e arranco o carro com velocidade alta.
Telefone toca
Estico meu braço para pegar o celular, focando na estrada. Dou uma virada rápida pego. Olho para frente, uma moto cruza e eu freio rapidamente mas a pessoa vai da moto.
_Merda!Merda!_Saio do carro e me aproximo do motoqueiro, vejo um carro parando, não posso me meter em mais problemas, vejo que ele é magro espero que não seja tão pesado.
Vejo os sinais vitais:VIVO. Graças a Deus.
Abro a porta de trás do carro e o carrego com o capacete mesmo e deixo no carro.Entro e dou a partida.
Eu tenho que levá-lo para o hospital...mas e se a imprensa descobre, estou ferrado.. bom, mais fudido.
___________________________________
Essa é uma história de paixão e ação
[+16]
Não esqueçam de votar que me ajudar muito e me anima para continuar a história
😘😘💞
PS: Desculpa pelos erros ortográficos, farei a revisão dos capítulos após o término da história.
"eu mudei o sobrenome dela por achar mais adequado futuramente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cravo e a Rosa
Romance[Em andamento] Depois de um acidente, não muito agradável podem surgir outros um pouco melhores... ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Obra pertence a meu esforço e dedicação, se ver uma história identica ou muito semelhante a esta, DENUNCIE 🗣 {Ranking } ●1°Dramafa...