▪▪Dia seguinte▪▪
Pov'JuliaAcordo com um baque na minha cabeça, como se eu tivesse sido chutada, olho para trás e vejo Iasmin deitada no sofá, eu literalmente fui chutada. Antes que eu levante do chão e arranque o couro dela, sinto minha cabeça latejar forte, fecho os olhos apoiando a cabeça no braço do sofá mas não adianta de muito.
Abro os olhos e observo ao redor, sem ter ideia de onde estou, não é a casa das meninas, ou de Pedro, ou algum hotel, era a moradia de alguém mas quem?
Flashback on
Estamos sentados no chão, Pedro e eu.
_Eu sou uma bruxa e desde de nova espero minha carta de aceitação para eu ir para Hogwarts....será que eles me esqueceram.._ Digo bagunçando os cabelos com as duas mãos.
Pedro ri
_Tu está doida, bruxa ?
_Você ri por ser um Trouxa, se eu tivesse minha varinha...minha varinha.. você veria só se eu não te enfeitiçava
Flashback off
Aah, misericórdia Julia do céu, tu não me fez pagar um mico desses...maldita bebida..
Tento me levantar mas percebo enfim um peso nas minhas pernas, Pedro esta deitado no chão com a cabeça apoiada no meu colo, enquanto estou sentada.. Já prevejo mais dores pela minha forma inadequada de dormir, além dessa enxaqueca desgraçada.
Olho para ele até que outra lembrança da noite passada me vem a mente.
Flashback on
Puxo seu braço para que ele olhe para mim
__Não vamos deixar eles serem os únicos a aproveitar a noite_ E num ato impulsivo passo a mão na sua nuca o puxando para um beijo.
Ele não demora muito para retribuir, passando uma das mãos na minha cintura, puxando meu corpo para si, enquanto a outra mão segura meu rosto gentilmente, dominando o beijo.
Enfim nos afastamos e sem nenhum olhar apaixonado depois de um beijo igual os livros que li, ele simplesmente some na multidão.
☆
Saindo da boate, encontro três ou mais pessoas do outro lado da rua, mas reconheço o macacão de paetê da Iasmin e atravesso a rua.
_Como vocês trouxas...podem ser tão desumanos e me deixarem sozinha...seus merdas _Eu começo um falso choro, que acaba resultando em lagrimas reais.
_E quem é você..?_ A figura parecida com Iasmin se aproxima e aperta minhas bochechas _Oh, Julinhaa, Juju_ E me abraça me fazendo ir de um lado para o outro pela falta de equilíbrio..
_Foram um de vocês que chamaram um motorista substituto? _Diz uma voz masculina atrás de mim mas Iasmin impede que eu veja quem é.
_Sim, sim, aqui a chave... vamos amigos para minha casa.. _Dizia uma voz que não me recordava de quem se tratava, devia ser o cara que a Iasmin ficou...haha vejo tudo girando
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cravo e a Rosa
Romance[Em andamento] Depois de um acidente, não muito agradável podem surgir outros um pouco melhores... ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Obra pertence a meu esforço e dedicação, se ver uma história identica ou muito semelhante a esta, DENUNCIE 🗣 {Ranking } ●1°Dramafa...