Eu pareço um?

273 76 623
                                    

Pedro (na mídia)
Julia Pov's

_Que dor de cabeça, Como vim parar nesse carro? Que desconforto _Tiro meu capacete. _Que capacho idiota foi esse que meu vô arrumou? _Me colocar no carro de capacete... Aliás, ele não está aqui

Olho na janela e não reconheço a rua, Não estou com minha moto, merda. Mesmo assim, é melhor eu sair daqui. Abro a porta e segurando o capacete, tento sair do carro. Contudo, quando tento levantar, uma dor insuportável toma conta da minha perna direita. Não aguento e solto um grito estridente.

Tão alto que alguém sai de dentro da casa da frente, é um homem de terno, só pode ser o que me trouxe.

_Caramba!_Me olha espantado, esse é lesado mesmo. Sem pensar muito tento novamente fugir mas não aguento e _Opa! _Antes que eu caia, ele me segura pelo braço que dói também mas não tanto quanto a perna.

_Me solta _ Tento me desvinciliar dele mas com mais agilidade ele me coloca em seu ombro. _ME SOLTA SEU CAPACHO IDIOTA! _Tento me debater mas a dor não deixa, no mínimo eu quebrei a perna... Que merda, agora meu vô vai fazer com que me casa de cadeira de rodas..Vejo tudo de cabeça pra baixo e isso é muito desconfortável. Minha perna bate em algo mas eu seguro o grito, que se transforma num grunhido.

_Vê se para quieta agora_ Ele enfim me tira de cima dele e me deita numa cama de solteiro. _Tenta descansar, enquanto o médico não chega.

_VOCÊ JÁ TENTOU DESCANSAR COM A PERNA QUEBRADA? ACHO QUE NÃO!.

Ele me encarou enquanto eu falava mas logo revirou os olhos e se virou, tento me levantar de novo.

_DÁ para você aquietar ou você quer ver o mundo de cabeça pra baixo de Novo?!_Na mesma hora meu estômago embrulha. Eu tento me ajeitar mas não consigo e decido deitar torta assim mesmo. A campainha toca _ O médico chegou. _Diz saindo e sem perceber reparo no bumbum dele e " Que bundão"

Se não fosse o capacho do meu vô e não me tivesse quebrar a perna, eu pegava de jeito.....Calma Júlia Li , tenha modos...hihi..

_Aaaaii_Doi demais, pensar em besteira não adiantou nada...

Logo um homem alto, de meia idade com barba feita e cabelos grisalhos valorizando seu rosto quadrado, entra segurando uma maleta na mão. Ele se aproxima de mim.

_Boa tarde

_Que horas são?

_ meio dia e um

_Que preciso_Ele dá um leve sorriso de boca mostram sua covinha direita.

_Esqueci de me apresentar, Eu sou Diogo e fui contratado para ser seu médico.

_Contratado pelo.. meu avô.._Cochicho baixo

_Bom, se me permite_Diz com seus olhos castanhos escuros, pronto para me segurar pela cintura.

Pedro Pov's

Espero na sala, enquanto Diogo a trata.
E que gênio essa mulher tem, se não fosse essa polêmica que estou metido, não precisaria passar por isso. Minhas costas já estão doendo, além de geniosa é pesada.
Vou na cozinha e pego uma garrafa d'água, a bebendo em um gole.

Ouço o barulho da porta fechar e me aproximo.

_Qual é o estado dela? É grave?

_Não, além dela ter fraturado a perna direita e aparentemente uma torção num dos pulsos também, ela precisará fazer o check-up completo mais rápido possível. Terá que levá-la para o hospital.

_Esta silêncio o quarto

_Anestesiei ela por conta da dor, ela está dormindo e pelo que parece por no mínimo dez horas, quem sabe, ela só desperte amanhã cedo.

_Certo, obrigada doutor.

_Se precisar me chama, mas é sério, ela precisa ser atendida num hospital.

_Sera aqui, eu tenho tudo o que preciso aqui mesmo.

_Por que insiste tanto?

_Pesquise meu nome e saberá. _Abro a porta

_Hmm..Vou mandar uma enfermeira para cá.

_ E você conhece alguém confiável?

_Todas as que lembro o nome

_Certo

_Estarei aqui amanhã para ver como ela está, a enfermeira chegará á tarde.

_Você me manda mensagem

_O que é de tão grave assim para você fazer isso por uma desconhecida?!_Pergunta retoricamente e sai.

Fecho a porta e vou para o quarto, a vejo dormir profundamente..E reparo um celular na cabeceira , todo rachado.

_Vou mandar arrumar, você vai me agradecer depois..._Pego e antes de sair deixo um recado numa nota, vai que ela acorde antes de eu chegar.

Meu celular toca e eu saio rapidamente de casa.

No dia seguinte 21:20
Julia Pov's

Aiin que moleza, que fome..Seria um sonho ver o Capacho trazendo um prato com porco agridoce ou uma feijoada bem temperada.
Ouvi um barulho de um carro, deve ser ele. Me esforço um pouco, podendo ver pela janela, que já é noite e que uma mulher e um homem estão conversando, não dá para ver os rostos. Do nada eles começam a se beijar.

Me deito novamente, viro para o lado e vejo um bilhete " Não sei quando vai ler esse bilhete, ou se vai dar tempo de eu jogá-lo fora. Quando você acordar uma enfermeira já terá chegado em casa, se precisar de alguma coisa, é só apertar esse botão vermelho  da sua cama. Ela irá te ajudar. Ah e eu queria te perguntar, por que me chama de "Capacho"? Me chamar de idiota, babaca ou coisa do tipo dá para entender. Mas Capacho, eu realmente não entendo. Espero que me explique.  Ass Pedro é um capacho? Eu pareço um?"

Acabo rindo com o final e a porta abre

_Vejo que seu humor mudou, que bom

Emburreço novamente

_Deve estar com fome, trouxe algo para você _Ele me mostra uma marmita inox de forma de cilindro. _É uma sopa de legumes.

_Tem carne?_ Ele balança a cabeça negativamente _ Frango.

_Você precisa dos nutrientes dessa sopa para ficar melhor.

_Conversa fiada

_Então vou indo _Diz abrindo a porta de novo

_NÃO! Traz aqui _Ele se vira. _É melhor isso do que nada

_Que bela maneira de agradecer

_Você me carregou feito saco de cimento, sério que queria que eu te agradece-se. E posso fazer uma pergunta? _Ele se aproxima

_Mais uma? _Pressiono o olhar _Bebe..diz logo

_Cadê meu vô?

Ele me olha sem entender

O Cravo e a RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora