Pov'Julia
Chegamos na casa, que apesar de ser menor que a casa do Sr Agenor, é espaçosa, com o exterior moderno e o interior é minimalista de cores pastéis. Entro no quarto depois da Lua que deixa a mala num canto qualquer, observo o quarto que é pequeno mas a cama de casal é aparentemente aconchegante.
_Eai o que achou do quarto?_ Pergunta com um sorriso largo disfarçando a preocupação.
_É...o que preciso.
_Bom..eu pensei em decorar mas o meu gosto difere muito do seu, então deixo isso contigo, sinta-se em casa. _Me sinto abraçada com o que ela disse, mas não perco a pose.
Coloca as muletas encostadas ao lado da cama, ela chama Geiza e as duas me ajudam a deitar, por fim Lua pega um travesseiro e coloca por baixo da minha perna engessada com cuidado.
_Se precisar é só chamar_ Fala Lua com seu geito meigo de ser.
_Vamos amor, vamos deixa-la descansar.._Geiza diz a pegando pela cintura e acompanhando até a porta, antes que saiam falo.
_Me traz um copo d'água_ E a porta fecha.
Por um momento penso que fui ignorada, mas logo Geiza chega segurando um jarro de água em formato de cilindro com um copo vazio em cima como tampa, deixa na mesa de cabeceira que fica bem ao lado da cama.
_Aqui sua água madame_ diz a palavra "madame" num tom debochado.
_Por favor e obrigada_ Digo , ela sorri e sai do quarto.
Pego a cartela de remédio que deixei no bolso do short, encho o copo de água, tiro um comprimido e tomo com a água.
Me aconchego mais a cama, com cuidado e quando menos percebo adormeço.
☆
Dia seguinte
Me levanto com ajuda das muletas e com o dobro do tempo que faria com as duas pernas, pego a mala e coloco na cama, tirando as primeiras peças de roupa que vejo(Um blusão verde escuro, uma bermuda preta e roupa intima ), sem paciência para fechar a mala, vou para o banheiro.
Depois de fazer minha higiene e tomar o banho mais difícil de tomar, como meu café da manhã sozinha e já cansada de andar feito saci, sento no sofá e ligo a televisão num canal qualquer.
_Boom diaa_ Geiza diz ao entrar em casa, suada depois de sua corrida matinal. Olho o horário pela tv: 9AM.
_Bom dia pra quem?_Diz Lua descendo as escadas descalça, descabelada e com seu mal humor de sempre ao acordar.
_Ta tudo bem Julia, como ta sua perna?_ Pergunta Geiza enquanto seca seu suor com sua toalhinha.
_Ta na mesma..
_Claro que ta na mesma, quanto tempo faz desde do acidente, só por um milagre ela melhoraria tão rápido né querida_ Diz Lua ainda irritada
_Minha vida, vai tomar um banho e comer alguma coisa antes que taque essa toalha encharcada de suor em você_ Retruca Geiza no mesmo tom de voz e Lua obedece mas obviamente bate a porta com força ao fechar _Quebraa!
_EU COMPRO OUTRAS DEZ SE EU QUISER!_Grita do banheiro.
15 minutos depois
_Então o que ta assistindo aí_ Diz uma Lua renovada e bem humorada, sentando ao meu lado no sofá. _Hmm..Harry Potter, de novo, não sei porque gosta tanto dessa saga _Diz calmamente deitando a cabeça no meu colo.
_Assiste primeiro antes de julgar senhorita_ Aperto de leve seu nariz.
_Meu Querubim vem aqui!_Grita Geiza do segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cravo e a Rosa
Romansa[Em andamento] Depois de um acidente, não muito agradável podem surgir outros um pouco melhores... ⚠️PLÁGIO É CRIME⚠️ Obra pertence a meu esforço e dedicação, se ver uma história identica ou muito semelhante a esta, DENUNCIE 🗣 {Ranking } ●1°Dramafa...