Falei demais

248 69 564
                                    

Pov'Pedro

Ela me vem de novo com esse tal de vô, não sei por que do mal entendido mas acho que isso explica dela estar tão calma assim.

Eu queria começar a explicar de um modo que ela nâo surte, mas não conheço ela de qualquer maneira pra fazer alguma diferença de como me explicar.

Entrego o celular dela concertado e me afasto um pouco antes de começar a falar.

_Então, não sei porquê pensa que tenho algum envolvimento com seu avô mas isso não.._Ela me interrompe

_Isso não é bem assim.. não me diga que você é outro pretendente?_ Fala isso de maneira despreocupada enquanto liga o celular.

_Não..

_Espero que não tenha resetado meus dados.._parece falar consigo mesma_ Só quero saber quando posso ir para o hospital, pois um idiota me atropelou se bem sabe..uffa meus dados tão aparentemente intactos _Sorri e olha para mim _Meu velho com certeza deve estar chateado comigo, por isso não veio me ver né, mas isso não mudará minha decisão.

_Espera..do que você ta falando?

_Iih, esqueci de você, sinto muito se a parceria com seus pais não será possível, porque claro que eu não vou me casar com você_ "Casar" essa palavra ecoa na minha cabeça e sinto uma imensa vontade de rir e acabo não resistindo, ela me olha sem entender, o interfone toca então decido me explicar mais tarde.

É cada barbaridade que eu ouvi sair da boca dela que nem sei assimilar direito, em que mundo que ela vive.. atendo o interfone e é Thiago com sua respiração pesada e cansada evidente enquanto se apresenta. Libero a entrada dele.

Pov's Julia

Homem um tanto estranho, mas de fato não faria diferença a maneira como comporta-se, casamento é algo fora dos meus planos futuros, e no momento qualquer relação séria e fixa esta fora de cogitação.

Vou no chat e pasmo com o tanto de ligações perdidas da Lua e do meu vô, não sei quem me ligou mais.
Entro no privado com a Lua:

Só consegui entrar-
em contato contigo hoje,
desculpe-me pãozinho

Chamo ela de pãozinho para ela ver que não foi minha intenção e para não ser tão dura em sua resposta.

-Não vem com
essa de pãozinho
Julia Li, você não sabe
o quanto eu tava
preocupada

Mas nem sempre chamá-la assim funciona, como podem ver..
Expliquei o que eu entendia de toda aquela situação mas ela parecia estranhar o fato do "novo pretendente" que até veio com a teoria de que ele era um romance secreto meu.

Que,não viaja Lunita-
desde quando isso
já foi de meu interesse?

-Sempre tem uma
primeira vez para
tudo minha cara

Esquece isso-
é como eu te expliquei
nos falamos depois

-Não esqueça de
mandar uma foto
do meu casal ♡

Sem dar mais continuação a essa conversa sem sentido, saio do privado com ela e coloco para tocar minha playlist aleatoriamente.

Pov'Pedro

Depois de Thiago me botar a par de questões da empresa, fomos para o quintal.
Antes que me esqueça de apresentar, Thiago Olivares, meu assistente e parceiro fiel na empresa, também é meu amigo mais próximo.

O Cravo e a RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora